Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Foxizim

Ocz 2 x2 GB DDR2 800 x M2N-X - Compatibilidade

Recommended Posts

Olá!

Bom galera, eu estou quase a comprar a Memória: Ocz DDR2 800 PC6400 Kit Dual Channel 4GB 2GB. Porém não sei se a minha placa mãe é compatível. Ela é uma Asus MSN-X. Eu utilizo um Windows XP de 32 bits, e me disseram que não é possível e me disseram para usar o de 64 bits... é verdade? e como eu instalo o de 64 bits? Formatando?

Eu preciso ajustar tensão na hora em que colocar a memória? Me disseram que leva ao overclock se a tensão não estiver correta. É verdade?

Algumas informações do meu computador se precisar:

AMD Athlon 64X2 Dual Core Processor 5600+ 2.8GHZ

2,0GB RAM Kingston ( nao sei o modelo )

NVIDIA GeForce 8500GT

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só instala a memória. É capaz da placa mãe se acertar com ela. Caso não, avise.

Windows XP reconhece e trabalha com 4 GB...para mais informações, pesquise, existem dezenas de tópicos com a mesma pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

eu montei a pouco um PC com a placa M2N-MX SE Plus e comprei 2 x 2Gb DDR2 800Mhz.... não consegui fazer as duas funcionarem juntas, tentei varias coisas. Falei a uns dois dias com o pessoal da loja onde comprei e eles me disseram que essa placa da muitos problemas com memorias de 800Mhz e me aconselharam a trocar por 667, fare isso segunda agora.

Quanto a questão do windows a usar, cara, testei vários nessas ultima duas semanas, vista 32 bits, XP 64/32 bits e o que gostei e que deixou o PC redondo foi o vista de 64 bits, cara, sim, ele come muita memoria (mas como você vai ter 4Gb, da e sobra), mas o PC ta agil, roda jogos, reproduz DVD, tudo muito rápido...to gostando, aconselho pela sua configuração.

tópco relacionado:

http://forum.clubedohardware.com.br/2-x-2/588392

meu PC:

AMD Athlon 64 X2 Dual Core 5000+ AM2 940 pinos BOX

ASUS M2N-MX SE Plus p/ AMD Athlon 64 Socket AM2 940p

2 x Memória 2GB DDR2 800Mhz ELPIDA (vou trocar por 667)

500.0GB Maxtor SATA (STM3500310AS)

É isso, espero ter ajudado.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais