Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jessica258

Formatando o vista... Duvidas

Recommended Posts

> Eu tenho em mãos o dvd de recuperação do windws vista home basic (veio junto com meu computador ao comprá-lo) ...

> também veio com o meu computador um dvd da LG contendo PowerDVD, PowerProducer, Nero Express, In CD, Acrobat Reader, Drive Manual.

Esses dois dvds + um dvd contendo um buckup (contendo meus arquivos e programas importantes) são o suficiente para formatar meu computador?? Precisa de + alguma coisa??? Os drivers ja vêm inclusos neles??

Se não é o suficiente o que eu preciso de fato???

Dvd de recuperação do windows vista é a mesmo coisa que um dvd que contem o windows vista inteiro...

Não entendo nda disso :/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é um laptop ? se for com certeza os drivers nao estarao inclusos, mas voce poderá baixar no site do fabricante do laptop.

caso nao seja, caso seja um desktop, geralmente ele vem com um cd da placa-mãe onde la estão todos os drivers.

agora com esse seu dvd de recuperação voce consegue installar ele sim.. :D

voce tem tudo o que precisa. lembrando que o windows vista ele inspira sem o cdkey original, voce precisa autenticar.

:D

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

> Se for o CD/DVD direto do fabricante, pode ficar tranquila, vai voltar tudo do jeito que foi ligado a primeira vez o note, mas cuidado, se o DISCO estiver particionado, ele formata tudo altomaticamente e particiona de novo do jeito que veio, não sei se exista uma opção para não fazer isso, mas costuma ter no própio NOTE para fazer bkp, criar CD/DVD de Drio S.O. e outros..

A Disposição.:)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais