Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel alban

Processador barato ???

Recommended Posts

Gente estou querendo uma loja que venda processadores barato, pois a galera daqui estão querendo da um update no pc e futuramente farei outro pc, meu processador foi meu pai que comprou saiu mais ou menos R$1.300,00 ae meu pai não gostou muito do preço não.(processador da assinatura)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente estou querendo uma loja que venda processadores barato, pois a galera daqui estão querendo da um update no pc e futuramente farei outro pc, meu processador foi meu pai que comprou saiu mais ou menos R$1.300,00 ae meu pai não gostou muito do preço não.(processador da assinatura)

Só queria saber onde você achou esse processador Core 2 Quad Q9950 (2,8Ghz - 12MB)..

Processador barato = Santa Ifigênia pra você que mora na capital ou no www.boadica.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Meu tio, antes do dolar ter essas parada de agora, veio com 10 box desse processador do exterior e fizeram uns cauculos para transformar de dolar para R$ e deu mais ou menos o que eu falei, mas ele não vai ir mais no exterior tão cedo com essas parada que ta rolando no dolar. então os mano daqui vão comprar aqui do brasil mesmo e não do meu tio que trouxe do exterior. então teria de arranjar uma loja com um bom custo beneficio aqui no BRASIL.

A placa de video é da mesma historia e saiu por R$1,598.00, o resto da config foi aqui do Brasil mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas não seria um 9550 não ?

9950 seria mais rápido que o 9770 atual topo de linha da Intel..

Então, mais barato que as lojas tradicionais só no BD.

Detalhe. loja pra entrar lá tem que ter CGC e se elas fizerem alguma barbeiragem são eliminadas do site, a confiabilidade é boa (porém não infalível).

Mercado livre também tem bons preços, já as lojas virtuais possuem preços semelhantes, provavelmente é tabelado pelos fabricantes..

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não vá pelo preço.

Preço muito baixo é golpe na certa, e o que mais tem na net é loja picareta vendendo bagulhos com super preços, o detalhe é que eles recebem, mas não entregam e nem devolvem o dinheiro.

Esse processador, vi que custa 1350 reais na Waz, uma das melhores lojas confiaves e com grande quantidade de opções. Acredito que o preço poderá variar em cerca de 100~150 reais para baixo. Se achar por 1100reais para baixo, desconfie.

Quanto ao mercado livre acho que dá para conseguir bons preços, mas você tem que avaliar a reputação do cara. Por exemplo, um cara oferecer esse processador por 700 reais, mas o cara ter pouquissimas reputações não vale mais a pena comprar, pois o negocio é arriscado. E sempre olhe as qualificações do sujeito.

Compartilhar este post

Link para o post

aí achei uma loja até com um preço razoavel e estou quase a comprar 5 processadores desse > Q9550, http://www.oficinadosbits.com.br/products/Products.asp?codigo=5114 será que é de confiança?

2 desses é meu e os outros 3 é para um cigano com os dentes todos dourados ^^ daqui da rua, nem para ele pagar os meus ^^.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca comprei na oficina dos bits, mas ela já está a muito tempo no mercado e com poucas reclamações. E o preço está aceitavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais