Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com proposta de Serviço.


cedus5

Posts recomendados

Ola a todos do forum!!!

Sou novato em foruns, e gostaria de uma ajuda pois fiquei sem saber o que responder a uma proposta que recebi.

Trabalho com manutenção de computadores a 6 anos, não tenho diplomas, apenas um do senai que tirei a uns quatros anos, somente pra dizer que tenho, pois sinseramente tudo que foi dito eu ja sabia, rsrsrsrs...

A quase um ano comecei a trabalhar com montagem e manutenção de computadores que trabalham em CFTV digital. Da mesma forma que comecei com a manutenção de computadores cara e coragem, com erros e acertos ja aprendi muito, trabalho com algumas empresas de pequeno porte e tenho contrato de manutenção com alguns condominios residenciais.

Hoje recebi uma proposta mas fiquei sem saber o que responder.

Uma das empresas que tenho parceria na manutenção de computadores de CFTV digital, recebeu a proposta de fechar um contrato de LOGISTICA, integrando a area de cameras e alarme com a de informatica. O dona da empresa onde presto serviço, quer aceitar o contrato mas a area de informatica seria minha responsabilidade.

Ai entra minha duvida o que seria essa logistica na area de informatica?

o que eu conhecia como logistica seria algo envolvendo transporte de alguma coisa onde você iria retirar, transportar, receber sem ter que pedir informações ao cliente, pois isso ja estaria pronto antes do inicio da logistica...

Qual deve ser a atitude a tomar, que pessoas eu teria que ter para montar uma equipe para esse tipo de trabalho? colocando que a empresa uma concentração de escritorios na região central, sul e nordeste do brasil..

Agradeço desde ja atodos que poderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...