Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vista vale à pena?


Strifer

Posts recomendados

E ae galera!

Pessoal, queria saber se vale a pena ter o Windows Vista no meu PC:

Core 2 Duo E8400

Asus P5K Premium

2GB Memória Ram 800MHz

HD 500GB

Geforce 8600GT

Além de saber se vale a pena pela minha configuração de Hardware, gostaria de saber também pela questão do próprio sistema: Incompatibilidades, etc.

Flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

> Tranquilamente! Pode Colocar (recomendo original) atualiza ele com SP1 e outras, um bom Antivírus compativel (recomendo AVG Professional 8.0.169), mantendo ele e o Antivírus sempre atualizado você vai gostar dele, pode até usar o TEMA AERO dele, ai você vai pirar mesmo... =)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

> Tranquilamente! Pode Colocar (recomendo original) atualiza ele com SP1 e outras, um bom Antivírus compativel (recomendo AVG Professional 8.0.169), mantendo ele e o Antivírus sempre atualizado você vai gostar dele, pode até usar o TEMA AERO dele, ai você vai pirar mesmo... =)

Abraço.

Concordo com ele... o Vista Ultimate é show de bola!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
To só com vista aqui ha 2 semanas e nem um pouco arrependido... Nao sinto saudade do XP...

Incompatibilidade achei nenhuma.. e você pondo um de 64 Bits te ajuda para colocar mais memoria num futuro upgrade..

Tbem estou com o Ultimate X64 na minha maquina e por incrivel que pareça esta rodando bem, o unico chato é driver para ele e compartilhar na rede caso tenha do resto o vista x64 é show de bola.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera existe algum ganho de velocidade por causa dos 64 bits? tipo um xp 32bits tem a mesma velocidade de um vista 64bits?

pelo menos no meu pc?

O Windows XP é bem mais leve do que o Windows Vista, mas dependendo da máquina, até o Windows Vista x86, roda um pouco melhor que o Windows XP. Mas neste caso em específico, o Windows Vista x64, supera o Windows XP x86. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
galera existe algum ganho de velocidade por causa dos 64 bits? tipo um xp 32bits tem a mesma velocidade de um vista 64bits?

pelo menos no meu pc?

Aqui tbem deu o mesmo valor no vista x64 e no XP só mudando o driver do chipset para dar uma pequena mudança.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, uso o Windows Vista Home Premium x64 neste PC:

Gigabyte 945GZM-S2 (Vídeo Integrado Intel 945GZ, com suporte ao WDDM)

Intel Celeron 420 1.6GHz 64bits 800Mhz FSB

2 x 512MB DDR2 667MHz @533Mhz Markvision

DVD-RAM Optiarc 20x

HD 40GB Samsung 7200RPM IDE

Como não uso o PC para jogos, por enquanto, não tenho o que reclamar dele com o Vista. Rodo ele aqui beleza, até com o Aero ativado. Uso o Media Center também. Não trava. Maravilha!!

Espero ter ajudado. Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, uso o Windows Vista Home Premium x64 neste PC:

Gigabyte 945GZM-S2 (Vídeo Integrado Intel 945GZ, com suporte ao WDDM)

Intel Celeron 420 1.6GHz 64bits 800Mhz FSB

2 x 512MB DDR2 667MHz @533Mhz Markvision

DVD-RAM Optiarc 20x

HD 40GB Samsung 7200RPM IDE

Como não uso o PC para jogos, por enquanto, não tenho o que reclamar dele com o Vista. Rodo ele aqui beleza, até com o Aero ativado. Uso o Media Center também. Não trava. Maravilha!!

Espero ter ajudado. Até mais...

Amigo, você é guerreiro!

Usar o Vista com um celeron 420 e 1 GB de memória é dureza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é dureza pra quem não joga. Por enquanto não posso jogar, porque uso vídeo integrado. Quando colocar uma placa de vídeo, aí quem sabe eu começe a reclamar....

Usando o Windows Vista com 1GB RAM em Dual-Channel e um processador de baixo custo 64bits já está de bom tamanho para uso do Office e navegar na Internet. Estou de prova!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha config aqui é a seguinte: Athlon 64 x2 4600+, 2GB RAM DDR2 800Mhz Kingston em Dual Channel, Geforce 8600Gt 512MB DDR2, 320GB HD sata.

To usando o Vista Ultimate x64 e realmente to sentindo a força do sistema de 64bits. Todo o funcionamento do sistema é muito rápido. Sinto uma diferença bastante notável no tempo de resposta!

Arrisquei até jogar, e até agora não deu nenhum lag em relação a quantidade de memória ram ou problemas de queda de desempenho da Placa de vídeo! Jogos como Far cry 2, dead space, estão rodando lisinhos aqui!

Incompatibilidade não existe aqui!

Será se eu to ficando louco, ou isso é realmente possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...