Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vista vale à pena?


Strifer

Posts recomendados

Cara minha maquina é praticamente "igual" a sua, é a que está na assinatura... ta rodando liso o Vista Ultimate. Eu recomendo, até porque tem umas sacanagens (acessorios) bem interessantes hehehe abraço.

Essa sua máquina é muito boa! Se essa não rodasse o vista liso ai também seria demais né!:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. O pessoal reclama que o Vista é ruim, lento p/ jogos, etc... Mas já viram as configs dos caras? Tsc! hauehaeua

É que você não viu, o que eu e a galera, falamos no tópico do Windows 7.

Isso mesmo, a performance de minha config no vista me surpreendeu! Eu instalei ate o Windows xp em dual boot para instalar somente jogos! Mas mesmo com 2Gb de ram a performance dos jogos no vista x64 esta impecável! Alguns jogos como far cry 2 tem a opção de você usar o DX9 no vista!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

**, bacana

Tava em dúvida em instalar o Vista aqui, e pelo visto (rsrs) vou mandar bala, mesmo com 2 GB de Ram.

Basta desativar as perfumarias inclusas que deve ficar bem lisinho...

Vou dar uma chance pro vista x64!

Em breve, posto minhas impressões do sistema

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...