Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Onibas

Aquecimento no Athlon 64 X2 4400+?

Recommended Posts

Desculpe a entrada no assunto, mas estava pesquisando e estou com o seguinte problema: Meu PC está desligando sozinho. Tem 6 meses de uso, acredito, pelo que já lí nos fórums, que seja a temperatura alta do processador. Na última vez que desligou estava jogando age III. Religuei rápido e fui no setup e a temperatura do processador estava 102 C! Estou com o everest ligado agora e está assim:

Temperaturas

Placa mãe 55 °C (127 °F)

Processador 56 °C (124 °F)

CPU 1 / Núcleo 1 38 °C (91 °F)

CPU 1 / Núcleo 2 31 °C (79 °F)

Aux 51 °C (124 °F)

SAMSUNG SP0802N [ TRIAL VERSION ]

Coolers

Processador 3358 RPM

Minha dúvida é se esse problema pode ocorrer de uma hora para outra, ou se pode ser outra coisa, vírus por exemplo. Pensei em formatar a maquina, mas já não sei se resolverá o problema.

Se alguém puder me orientar, agradeço muito.

DualCore AMD Athlon 64 X2, 2300 MHz (11.5 x 200)4400+

Gigabyte GA-MA69VM-S2 / Kingston 1 GB DDR2 - 800MHz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais