Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Henb.-

Ferrari vs Elite

Recommended Posts

Estou na dúvida entre esses dois gabinetes.

Se eu pegar o Ferrari vou poder pôr 3 coolers 120mm (frontal, traseiro e lateral) e se pegar o Elite só 2 (frontal e traseiro). Aqueles fans da coolermaster de 90cfm. E eu vou pegar uma HD4850 stock que é bem quentinha, então acho que o cooler na lateral vai me ajudar bastante, no caso do gabinete ferrari! O que vocês acham?? E se eu for de ferrari ela vai ficar com uma temp. boa? Eu achei esse gabinete no mercado livre sem a fonte por R$75!

:rolleyes::rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só mais uma dúvida. Esses coolers vão trabalhar bem mesmo sem cortar a parte de metal (sem a grelha)? Porque não estou afim de cortar meu gabinete, podendo estragá-lo. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma coisa, vocês sabem se na Spon eles cortam e fazem esses serviços? Porque aí eu, talvez, pegaria um dos gabinetes deles já pedia pra eles cortarem botarem grelha e tal. Só não sei se eles tem algum gabinete que preste! Vocês podem me dar uma mão?

http://www.spon.com.br/index.asp?secao=23

Qual desses é o mais indicado?

Compartilhar este post

Link para o post

O clone ferrari é um ótimo gabinete (pelo baixo preço que tem). É bem resfriado e cabe a 4850 tranquilo. O problema nao é refirgeração do gabinete em si da 4850 e sim do fan da propria placa(quase independente do gabinete). Com um fan, e com o fan da placa aumentado ..você vai ter bons resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu cara. Mas vou ter muita perda de desempenho dos fans se eu não cortar o gabinete pra colocar a grelha? Sobre o fan da VGA eu vou aumentar a rotação dele para uns 50%.

Compartilhar este post

Link para o post

Última pergunta, vai caber essa configuração no Ferrari e vai ter uma boa ventilação? -

E7200BOX

GA-G31M-S2L

HD4850

x2 2gb 800 kingston

HD 250GB Samsung 7200RPM

Fonte OCZ500SXS ou ST-550PAM

x4 coolermaster 90cfm 19dba

DVD-RW

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais