Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800gt drives physx


DsC_

Posts recomendados

minha vga gf 8800gt xfx ta com o drive mais novo 178.13, que atualizou sozinho com o windows update, dai eu instalei o jogo graw 2, que é compativel com a famosa physx para gf, quando terminei de instala o jogo, deu aquela janela da ubsoft mostrando a configurção suporta, e aonde dizia shader model, tava dizendo shader model 3, mais aonde dizia dx tava 10, não devia ser shader model 4? com o drive da ageia instalado pelo jogo fui jogar, mais não dava pra ligar os efeitos physx, porque isso aconteceu?

precisa baixar mais alguma coisa? lembrando que foi instalado o jogo no vista sp1, o drive ageia que veio no jogo, drive da vga mais recente instalado no windows update, mais se me lembro o sp1 do vista foi instalado depois do drive da nvidia, sera por isso que esta dando problema? e quanto ao shader model 3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...