Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Kiabbo

Avaliem essa config por favor!

Recommended Posts

Bem galera... queria saber se está configuração está boa pra jogos(pelo menos crazys no medium):

ADM X2 6000+ 3.0ghz

Asus m2n - X

Nvidia 8600 gts 256 bits

fonte seventeam 450w

gravador lg 20x

2gb ram knigst...

HD 250 sata II

gabinete X BLADE(Sonho da minha vida =D)

Acreditem ou n esse pc saiu na santa efigenia por 1.3470

e ae ta boa ou preciso mudar alguma coisa?

Editado por Kiabbo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa 8600GT é DDR3?

Acho que da pra melhor isso aí..

Eu tenho o pc da assinatura e rodo Crysis em 1024x768 no médio com um avg de 40~50 FPS, ou seja, o jogo é sofrido e meu pc é bem melhor que esse.

Deixo pro pessoal indicar algo + adequado pro seu orçamento, mas na minha opnião, esse pc tá fraco pra jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu num posso gasta + de 1.5m tava pensando em pega um 8800 gs e dependendo do dolar 8800gt

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe 8600GT 256bits, todas são 128bits. Essa sua 8600GT deve ser 256MB de memória. A 8600GT roda crysis no medium/high em 1024 com AA desligado. Mas tenta trocar essa 8600GT por uma 8800GS ou HD 4670, elas costumam ser apenas um pouco mais caro e são o dobro melhor que a 8600GT.

Compartilhar este post

Link para o post

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81544412-placa-de-video-geforce-xfx-8600-gt-512-mb-pci-express-dx-10-_JM

Existe sim cara... vou te q ver se sair uns 50 70 reais + barato q uma 8800gs eu pego a 8800 gs

Edit===

putz coloquei errado de novo

é 8600 gts =D

Editado por Kiabbo

Compartilhar este post

Link para o post
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81544412-placa-de-video-geforce-xfx-8600-gt-512-mb-pci-express-dx-10-_JM

Existe sim cara... vou te q ver se sair uns 50 70 reais + barato q uma 8800gs eu pego a 8800 gs

Edit===

putz coloquei errado de novo

é 8600 gts =D

E você acredita nesses anúncios de vendedores?!

Cuidado amigo, o que tem de anúncio errado pra poder tentar enganar a gente...

Se pesquisar no site oficial da XFX ou nvidia podemos ver que a 8600GT é 128bits.

http://www.xfxforce.com/en-us/products/graphiccards/8series/8600GT.aspx#2

E não compensa comprar 8600GT com 512MB ou 1GB de memória. 8600GT é uma placa mediana e não tem força suficiente pra usar mais de 256MB. Prefira os modelos 8600GT 256MB DDR3 ou junta mais 50 reais e compra uma 8800GS que é o dobro melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais