Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Converter VHS para DVD - PixelView


javaman

Posts recomendados

Bem,

minha namorada ta me torrando para eu converter as fitas VHS dela pra DVD.

Eu pesquisei algumas placas.

A princípio, o ideal seria externa. Eu só vi basicamente assim por USB.

Primeiro, eu queria saber se por USB não ficaria muito lento? Tem algum problema por usb?

Segundo, tem algum problema de driver?

Terceiro, preciso ter uma boa placa de vídeo para fazer a conversão ou é indiferente?

Quarto, algumas placas possibilitam colocar TV também. A imagem fica boa, por antena normal?

Quinto, posso colocar NET, Sky ou similar na placa? A imagem fica igual a TV?

Sexto, a resolução do monitor precisa ser acima de quanto?

Eu achei alguns modelos e selecionei, gostaria que me dessem algum parecer.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80407294-loucura-placa-de-captura-e-tv-prolink-externa-usb-playtv-405-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80693060-placa-ext-de-tv-fm-e-captura-usb-kaiomy-p-notebook-e-pc-_JM

Minha preferência seria por esta abaixo, porque pelo que vi, ela possibilitaria usar com o PC desligado para ver TV.

Queria saber se ela roda no Vista.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80477177-placa-de-captura-externa-pixelview-play-tv-box-4-usb-_JM

Se quiserem recomendar outra...xD

Eu quero gastar no máximo uns R$ 300,00, não mais do que isso.

valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, eu queria saber se por USB não ficaria muito lento? Tem algum problema por usb?

R: nao fica mas lento, pois vai digitalizar a imagen e som na mesma velocidade q assiste, e nao tem problea nenhum de ser usb na minha opiniaão, pelo contrario, facilita pra noots etx.

Segundo, tem algum problema de driver?

R: os drive ja vem com a que voce comprar, e normalmente um software.

Terceiro, preciso ter uma boa placa de vídeo para fazer a conversão ou é indiferente?

R: para conversão tanto faz.

Quarto, algumas placas possibilitam colocar TV também. A imagem fica boa, por antena normal?

R: ai depende do seu monitor, relolução etc. mas nao precisa muita coisa nao pra assistir bem.

Quinto, posso colocar NET, Sky ou similar na placa? A imagem fica igual a TV?

R: pode sim. a imagem fica boa dependendo do seu equipamento.

Sexto, a resolução do monitor precisa ser acima de quanto?

pode ver apartide de 640x480 mas quanto mas melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, eu queria saber se por USB não ficaria muito lento? Tem algum problema por usb?

R: nao fica mas lento, pois vai digitalizar a imagen e som na mesma velocidade q assiste, e nao tem problea nenhum de ser usb na minha opiniaão, pelo contrario, facilita pra noots etx.

Segundo, tem algum problema de driver?

R: os drive ja vem com a que voce comprar, e normalmente um software.

Terceiro, preciso ter uma boa placa de vídeo para fazer a conversão ou é indiferente?

R: para conversão tanto faz.

Quarto, algumas placas possibilitam colocar TV também. A imagem fica boa, por antena normal?

R: ai depende do seu monitor, relolução etc. mas nao precisa muita coisa nao pra assistir bem.

Quinto, posso colocar NET, Sky ou similar na placa? A imagem fica igual a TV?

R: pode sim. a imagem fica boa dependendo do seu equipamento.

Sexto, a resolução do monitor precisa ser acima de quanto?

pode ver apartide de 640x480 mas quanto mas melhor

valeu cara, tirou todas as minhas duvidas.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...