Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem de VHS


Posts recomendados

Oi a todos,

Seguinte... capturei um video de vhs a partir de um gravador de mesa...

Ripei no pc e tal... só q as cores do video estão feias... meio esverdeadas, sabem? Coisa de filme velho....

Eu queria saber se tem algum programa que eu possa usar pra ajustar as cores do video????

Pleasseeee....Agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiiii...ninguém sabe???

Um programa pra ajustar cores???

To com o virtualdub, mas não me dei muito bem com ele....

Socorro povo... isso é urgentissimo...

você tem de baixar os filtros (plugins) do virtualdub. Em http://sauron.mordor.net/dgraft/index.html

Para o seu caso eu sugeriria o hue/saturation/intensity. O procedimento é relativamente simples:

Baixe o plugin do virtualdub e copie ele para a pasta plugins dentro da pasta virtualdub. Abra o vídeo no Virtualdub. Digite Ctrl+f e clique no botão Add na janela que aparecer. Escolha numa lista o hue/saturation/intensity e clique em OK. Na janela de ajuste do filtro, tem, a direita, um botão Show preview. Clique nele e escollha uma cena com uma pessoa e/ou um céu (ajuste p/ que a cor de ambos pareça natural). Clique em OK, OK de novo e salve o vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...