Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Descarga Corsair VX450W


DsC_

Posts recomendados

tenho uma fonte corsair vx 450w, que ta levando o pc da assinatura, to dia de manha (6,7hr) tem uns barulhos que saem de tras do pc, isso quando eu to mexendo no pc, o pc não ta aterrado, sera por causa disso? esse barulho sai da fonte? to providenciando o fio-terra.

tb gostaria de saber se encostar as mãos no chao descarega a eletricidade estatica? o chao aqui de casa é de taquinho (madeira), ja que o gabinete não ta aterrado, e é todo pintado (até internamente), e a fonte tb é toda preta.

tocar no gabinete (caso esteja aterrado e com a fonte mais sem mobo, e não seja pintado internamente), descarrega a eletricidade estatica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não te preocupes com eletricidade estática nem tampouco com a pintura interna ou externa de teu gabinete.A razão mais provável para algum ruído que deve iniciar depois parar, é a vibração natural de alguma bobina, indutor dentro da fonte. Na maior parte das vezes são seus filtros de linha fazendo a função de filtrar.. Não raras vezes esse ruído elétrico que acaba aparecendo nos indutores de sua fonte são oriundos da distorção, da geração de harmônicos injetados na rede elétrica por algum chuveiro elétrico daqueles eletrônicos, com ajuste de temperatura, quer na sua casa quer na casa de algum vizinho.. Terminado o banho, acaba o ruído..Se realmente for isso dai, adote uma das soluções abaixo:1) Coloque um bom filtro de linha auxiliar que normalmente existe dentro de boas réguas de proteção; (mesmo sem esse filtro a fonte aguenta isso dai tranquilamente)2) Peça para o vizinho não mais tomar banho.......Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...