Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LCD com entrada HDMI


javaman

Posts recomendados

Bem,

eu to querendo comprar um LCD.

Aproveitando que comprei um note com entrada HDMI e blu-ray, queria um LCD com HDMI também.

Eu procurei por alguns. Eu quero um de 22" mesmo.

Eles são consideravelmente mais caros que um de 22" com entrada VGA.....hehe

Os com entrada HDMI em geral, são TV também.

Queria saber qual dos modelos acham melhor e se me recomendam outros.

Só encontrei 2 modelos mais ou menos acessíveis:

AOC L22W631

TV/Monitor LCD Tela 22, Formato Widescreen 16:10, HDTV Ready: pronto para TV Digital, Controle remoto, Resolução máxima: TV 1366 x 768 Monitor: 1680 x 1050, Interface de vídeo (TV): Vídeo composto (1), Vídeo componente (1), HDMI (1), S-Vídeo (1), Antena TV (1)

Preço: R$ 1000,00

LG 22LG30R

TV/Monitor LCD 22, HDTV Ready: Alta qualidade de imagem, Resolução: 1680 x 1050 pixels, 1 Conexão HDMI, Contraste: 50.000:1, Tempo de resposta: 5 ms, Formato Tela: 16:10, Brilho: 300 cd/m2

Preço: R$ 1150,00

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

dentre os citados, um amigo eu possui a TV monitor da LG...

eu vi o devil may cry 4 rodando full nessa tv e fiquei babando muuuuuuito.... show de bola essa tela...

arildo você esqueceu que o HDMI carrega som pelo mesmo cabo? de que adiantaria o monitor nesse caso?

lotus é isso sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dentre os citados, um amigo eu possui a TV monitor da LG...

eu vi o devil may cry 4 rodando full nessa tv e fiquei babando muuuuuuito.... show de bola essa tela...

arildo você esqueceu que o HDMI carrega som pelo mesmo cabo? de que adiantaria o monitor nesse caso?

lotus é isso sim...

Hum....

valeu cara, me esclareceu bastante coisa...

tem algum outro modelo pra indicar?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...