Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mitoafricano

Bit comet reiniciando computador

Recommended Posts

Oi pessoal, gostaria de saber se alguém teve algum problema parecido?? O programa bitcomet está reiniciando o meu computador.

Será que é algum conflito com o modem? É um 3com duallink transformado em router.

Antes que perguntem, já testei todos os componentes do computador e está tudo correto, pelo que constatei é o bitcomet.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Computador reinicia quando você esta usando o Bitcomet certo ?

O bitcomet é um cilente torrent muito leve...quase não ocupa espaço

o que pode ter aconteçido é você ter pego algum virus com ele!!

Tenta Outro cliente torrent como, azureus, utorrent.

espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhhhhhhhhhh ... pessoal voltou a reiniciar ... e não e o bitcomet.

Troquei a fonte e testei todos os componentes,mas quando o computador fica ligado por algum tempo reinicia.

Estou achando que é algum problema no processador 4200 x2, pois com o Athlon 64 3000 não acontecia isso, aquecimento acho que não é, pois, em ide fica em 35º e em full load no maximo em 50º C... no núcleo 1 e 2. Pelo software da nvidia 27º em ide e 35 º em full load.

Estou usando como cooler um hyper tx2 da cooler master...

Pensei no chipset, está chegando aos 45º em full load, é um nforce4 ultra.

Será que alguem pode me auxiliar??? Como faço para testar o processador??? Passei o ortho e o everest por algumas horas mais funcionou normal ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais