Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para games


Posts recomendados

Olá pessoal, eu sou meio leigo e fiz uma configuração baseada ema lgumas coisas q li aqui, o q acham?

E8400

KINGSTON DDR2 800 2GB x2

HD SEAGATE Sata II 500GB 32MB

ATI Radeon SAPPHIRE HD3850 512MB (256Bits)

Asus P5KPL

FONTE ATX 450W SEVENTEAN

minha duvida é, essa ATI é melhor q uma 8800GT ou 8800GTS?

e outra... qto q ficaria o preço + ou - dessa config. ?

ha e c tiverem dicas de alguma forma de melhorar o custo/beneficio, por favor, não deixem de ajudar =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, Hanzer!

Seja bem vindo!

Troca essa mobo por uma Ga-G31M-S2L ou GA-73VM-S2, senão vais pagar mais caro por nada. Muda a vga para, pelo menos, uma 9600gt, essa HD3850 é a + fraca das vga que você citou, a fonte pra Corsair 450vx, Zalman 360b-aps ou pode ser também Cooler Master eXtreme Power Plus (RS-460-PMSR-A3), um gabinete bem ventilado e fica tudo (sem a Corsair) por + ou - 1650 a 1800k. O resto fica bom! ^_^

Só tentando ajudar, oww! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particulamente eu esperaria as novas PV e os novos processadores NEHALEM... os preços vão cair mt... com isso da pra fazer uma brincadeira se nao quiser esperar ...faça como o nosso amigo ".x." falou epgue no minimo uma fonte cooler master... se for com essa PV ai opta por uma 9600GT q é melhor q ela e briga feio com a HD3870... entre essas pv ai q você falou eu iria de 8800GTS mas acredito q a faixa de preço dela esta perto da HD4850 eu pegaria esta... q sera perfeito xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...