Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orkut endereço estranho e não entra!


hell_rapper

Posts recomendados

gente eu estou tentando acessar meu orkut. ae eu digito... www.orkut.com só que quando digito o endereço aparece.. www.orkut.com/ork e não da pra entrar.. e as letras que possuem caracteres de acentuação ficam diferentes.. o que poderia ser isso ? alguem já passou por isso? será que alguém tem uma solução? eu já restaurei o sistema, já passei anti virus.. anti spyware.. usei Ccleaner... e nada.. nunca vi isso será que vou ter que formatar? obrigado pela atenção agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o pablo disse, se não tiver sucesso com outro navegador pode formatar kkk..

já ouvi dizer que há dados que mesmo formatando o hd 5 vezes ainda é possível restaurar, vírus, spy's e malwares em geral então nem se fala, até de quebrar partições já vi pra solucionar esses "probleminhas"...

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera tentei fazer só que está do mesmo jeito... desinstalei o IE7 e instalei o IE6 continua sem entrar no Orkut... é como se tivesse algo impedindo a entrada, já desliguei firewall também não adiantou...

quando digito o endereço aparece essa uma página branca dizendo assim:

Not Found

The requested URL /Home.aspx was not found on this server.

Apache/2.2.3 (CentOS) Server at www.orkut.com Port 80 ou Under Constrution

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...