Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
hell_rapper

Orkut endereço estranho e não entra!

Recommended Posts

gente eu estou tentando acessar meu orkut. ae eu digito... www.orkut.com só que quando digito o endereço aparece.. www.orkut.com/ork e não da pra entrar.. e as letras que possuem caracteres de acentuação ficam diferentes.. o que poderia ser isso ? alguem já passou por isso? será que alguém tem uma solução? eu já restaurei o sistema, já passei anti virus.. anti spyware.. usei Ccleaner... e nada.. nunca vi isso será que vou ter que formatar? obrigado pela atenção agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta usar outro navegador (firefox, opera, chrome), e/ou tenta entrar indiretamente pelo google. Caso persista, ai acho que o melhor seria formatar mesmo... mas é melhor deixar isso para último recurso.

Compartilhar este post

Link para o post

como o pablo disse, se não tiver sucesso com outro navegador pode formatar kkk..

já ouvi dizer que há dados que mesmo formatando o hd 5 vezes ainda é possível restaurar, vírus, spy's e malwares em geral então nem se fala, até de quebrar partições já vi pra solucionar esses "probleminhas"...

boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Erryone e Pablo... pow manos eu já usei todos os navegadores e o problema persiste em todos.. rsrsr.. isso é uma praga mano.. tipo usei até sites de proxy pra ver se ia e nada.. ta osso.. vou ter que formatar mesmo.. mas obrigado pela atenção de vocês..

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo....

Aconteceu comigo a mesma coisa

Eu desistalei o EI 7.0 e coloquei o 6.0

Ficou tudo normal....

Depois foi só instalar o 7.0 de novo!

Tenta fazer isso aí

Espero ter ajudado

;););)

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza é vírus, eu recomendo que use o Anti-Vírus Avira (ele é freeware ) e o Comodo Personal Firewall.

Compartilhar este post

Link para o post

pow galera valeu pela ajuda eu vou tentar esses recursos.. obrigadão vou usar o superantispyware.. como diz o amigo alexandre_tbl se não der vou fazer o que o Igor_Hard desinstalar o IE7 e instalar o IE6 pra ver.. eu uso o Anti Vírus Eset Smart Security 3.0.645.0

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera tentei fazer só que está do mesmo jeito... desinstalei o IE7 e instalei o IE6 continua sem entrar no Orkut... é como se tivesse algo impedindo a entrada, já desliguei firewall também não adiantou...

quando digito o endereço aparece essa uma página branca dizendo assim:

Not Found

The requested URL /Home.aspx was not found on this server.

Apache/2.2.3 (CentOS) Server at www.orkut.com Port 80 ou Under Constrution

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais