Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Holyboy70

Virus infectado Win32/Expiro.M

Recommended Posts

Pessoal, já não sei o que fazer... formatei meu pc e ele está infectado com o Win32/Expiro.M... acho que pegou nos drives externos, pios formato a máquina e depois ele é infectada novamente. Já tentei o AVG 8, Avast, Spybot... alguém pode me responder que pode pegar esse cabra????

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, darei minha ajuda, pois peguei esta praga há algum tempo :

este virus se incorpora aos executáveis do HD, uma vez instalado , ele varre todas as partições do HD a procura de executáveis, e se

incorpora a todos eles, ( isso inclue os arquivos executáveis do windows (calculadora.exe, notepad.exe, wordpad.exe etc e os

executáveis dos programas instalados, sejam sotwares ou jogos)

porque que não adianta formatar ??

porque sempre que formatamos, fazemos backup de algum arquivo .EXE, por exemplo , um programinha pequeno que baixamos da

internet e que não precisa de ser instalado, então apenas copiamos pro HD e quando vamos formatar o mesmo, passamos este

programinha pra um CD, pra depois recolocá-lo no HD.

aí que é o problema

você pode acabar de ter formatado o PC, mas ao colocar algum executável contaminado pelo w32expiro, ao ser clicado, PRONTO, tá

lá o virus de novo atuando ... e ele deixa o PC SUPER hyper INSUPORTAVELMENTE LENTO !!!!

já cheguei a formatar meu PC 3 vezes em seguida ........ e em poucos minutos de uso ... ele ficava LENTISSIMO, isso porque eu

ficava salvando coisas em backup e recolocáva elas após formatar,

então eu instalei o SPYWARE TERMINATOR 2.0 (disponível no baixaki e é de graça) , ele reconhece o virus w32expiro. então ,

encurtando a história, o negócio é instalar o SPYWARE TERMINATOR 2.0 pedir pra ele varrer todas as partições, (demora

bastante), depois DELETAR os executáveis infectados das outras partições que ele encontrar, e então formatar o windows, e NAO

usar nada que tenha executável , que esteja em backup (cd ou dvd), sem antes verificar com o antivirus do SPYWARE TERMINATOR

2.0

foi assim que eu fiz e hoje não estou mais com esta praga,

ANTES eu estava formatando só uma partição, porém ao reinstalar o Windows, e clicar em algum executável nas outras partições, o

virus era ressucitado .. e o PC fica SUPER LENTO

espero ter ajudado

qualqur dúvida pode me teclar

dolfins@bol.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Não era necessário formatar, Faça o download do Malware bytes

http://www.malwarebytes.org/mbam/program/mbam-setup.exe

Instale, atualize + não faça um scan ainda

Faça o down tambem do SuperAinti Spyware

http://www.superantispyware.com/prerelease/SUPERAntiSpyware.exe

Instale atualize +NÃO FAÇA UM SCAN AINDA

Fça tambem o down do Argente Registry Clener

http://www.mediafire.com/download.php?oetzitmjh4t

E instale, e só entre no programa para ele atualizar+ não execute a limpeza

Depois disso feito reinicie o computador porém em modo de segurança, caso não saiba faça assim, Durante a inicialização do windows aperte F8 vai aparecer uma tela preta com varios nomes, com as cetas selecione a opção Modo Seguro, e aperte enter, dai você vai ver uma grande mudança na tela de seu pc, não se preucupe, é normal, Dai Primeiramente entre no argente registri cleaner, vá em Cópia de Seurança, e depois em criar, depois da cópia feita vá em limpar registro , depois saia do Argernte e execute o Malware bytes, selecione a opção VIRIFICAÇÃO COMPLETA E aperte verificar, aguarde o resultado e salve-o para depois postar no forum, depois passe o Super anti spyware, lembre-se de selecionar virificação completa, ao terminar salve o resultado para depois postar aqui no forrum, depois reinicie o computador e passe novamente o argente registry cleaner, e lembre-se caso os programas de remoção encontre algum problema coloque em QUARENTENA não remova nenhum deles, após isso poste o resultado das verifiucações aqui no forum eveja se resolveu o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais