Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Athos

Windows XP - svchost.exe - Erro de Aplicativo

Recommended Posts

Opa...bom dia galera...eu trabalho com modens da claro e um cliente, tinha instalado um modem ZTE no seu notebook, que roda e rodava Win XP, só não sei se antes tambem era Sp2, mas teve q formatar.

E agora, ele apresenta o seguinte erro.

Svchost.exe - Erro de aplicativo

x-exceção de software desconhecido (0xc0000409) em 0x5bcba3cd

Acho q é alguma coisa relacionado a memoria RAM mas queria confirmar no forum.

valeu pessoal!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, cara tem um processo (Atualizações Automaticas se não me engano) que é executado por esse arquivo mas tambem tem um virus com esse nome.

Te aconselho a baixar o process explorer pra ver qual é o fabricante do software, se não dizer ali que é da Microsoft então é o virus.

Podes desabilitar as atualizações automaticas pela opção do painel de controle ou ir nos serviços e colocar ele como desavilitado, da uma olhada na inicialização do windows e se estiver alguma indicação pra ele pode remover.

Tem varios topicos aui que falam sobre isso mas o pessoal acaba meio confuso não sabendo se é um virus ou um processo normal.

Espero ter ajudado, qualquer duvida tamos aqui.

iouuuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser memória também.

Mas se for memória, deveria apresentar outras instabilidades.

Se quiser fazer um teste, baixe um programa chamado MemTest que ele testa toda a memória RAM. O software é gratuíto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for virus é só um erro na execução de um processo do windows, desabilita as atualizações automaticas que esse processo não é mais executado.

Defeito de hardware não é cara, no maximo que tu vai precisar, se tu realmente quiser as atualizações automaticas, é reparar a instalação do windows.

iouuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais