Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
brunorm207001

Código RZ UP - Implementação

Recommended Posts

Bom dia a todos do forum!!!

Estou com um projeto do colégio, de telecomunicações, que consiste na criação de um gerador do código RZ - UP.

Queria saber se alguem tem alguma sugestão de como eu possa fazer esse circuito, ou se até mesmo alguem já implementou o mesmo.

Agradeço desde já

Bruno Duarte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, poderia nos esclarecer melhor o que é e para que serve este código, pois eu e, acredito que a maioria do pessoal nunca ouviu falar, e o ''meste google'' parece que também não...

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, poderia nos esclarecer melhor o que é e para que serve este código, pois eu e, acredito que a maioria do pessoal nunca ouviu falar, e o ''meste google'' parece que também não...

é o seguintee...

na modulação em banda base é necessaria fazer uma codificação de linha

e essa codificação pode ser feita por vários códigos, entre eles o RZ - UP, além de outros como manchester e AMI

Basicamente eu preciso gerar esse código.

O funcionamento básico dele, é não permitir sequências de níveis 1;

Quando houver um nivel 1 numa BW de 1Hz, a frequencia do nível 1 dobra, ou seja, a BW se torna 2Hz.

o funcionamento é basicamente esse

agradeço muito se puderem ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais