Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Estou precisando de um up no PC atual, mais um up básico por enquanto, somente para segurar um home/office e alguns jogos mais básicos(nfsu2, nfsc, gtasa, gtaIV, nem precisa ser na resol max) com a possibilidade de expetar depois uma vga pci exp, e no futuro um core 2 duo e8400

Resumindo:preciso de um processador, mobo, memoria e acho q uma fonte tbem!!!

Conf atual:

pcchips p25g, celeron d315 2.26(socket 478), 768mb ram ddr400, video on 64mb, vou aproveitar meu hd 40gb ide, dvd ide, gabinete e se der a fonte, q é generica wisecase p4 420w!!!

ajudem o orçamento é de no máx 500,00 contando com o frete, se for no ml!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta pega isso:

Processador: AMD Atlhon 64 X2 5000 - R$ 200,00

placa-mãe: ECS A780GM-A c/ HD 3200 - R$ 260,00

Memoria: 1GB DDR2 800 - R$ 50,00

Isso da R$ 510,00 sem o frete, mas eu acho que se voce puder pagar e uma boa escolha. Sobre a fonte essa sua segura, ai no futuro voce compra +1 pente de 1GB, uma fonte nova, um HD maior e talvez uma VGA.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenta pega isso:

Processador: AMD Atlhon 64 X2 5000 - R$ 200,00

placa-mãe: ECS A780GM-A c/ HD 3200 - R$ 260,00

Memoria: 1GB DDR2 800 - R$ 50,00

Isso da R$ 510,00 sem o frete, mas eu acho que se voce puder pagar e uma boa escolha. Sobre a fonte essa sua segura, ai no futuro voce compra +1 pente de 1GB, uma fonte nova, um HD maior e talvez uma VGA.

beleza, vou ver, porque eu tenho somente 480,00 aqui agora, mas espero ate no mes q vem e compro td, mas sera com essa crise e a alta do dolar n vai subir não??

essa placa-mãe e video on?e é bom??

me passa o link d ond você viu esses preços!!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

So voce olha no ML que acha esses precos.

Acredito que nao va subir nao, pois se ate mes que vem a crise estiver do jeito que ta f**** =P

O video ON dela é muito bom, existem pessoas que dizem conseguir joga crysis, claro q no minimo possivel, mas jogam. Ela é bem melhor que os graficos integrados da intel, pode ter certeza =P

Compartilhar este post

Link para o post
So voce olha no ML que acha esses precos.

Acredito que nao va subir nao, pois se ate mes que vem a crise estiver do jeito que ta f**** =P

O video ON dela é muito bom, existem pessoas que dizem conseguir joga crysis, claro q no minimo possivel, mas jogam. Ela é bem melhor que os graficos integrados da intel, pode ter certeza =P

ela ta saindo a 299,00 com o frete

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81895534-placa-me-ecs-a780gm-a-black-edition-am2-hdmi-dx10-1066-hd-_JM

acho q vou comprar aos poucos, 1º ela e depois mes q vem o processador e a memo de 2gb!!!

q q vocês acham???

a coisa ta meio difícil aqui!!!

to trampando so no sab e ganho 17,00 o dia!!!

170 em 2 meses!!! é **** né!!

to contando com a ajuda da mamy!!!rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

então faca assim: junte todo o dinheiro e depois poste aqui de novo, pois em 1 mes varias coisas sao lancadas, precos mudam, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
então faca assim: junte todo o dinheiro e depois poste aqui de novo, pois em 1 mes varias coisas sao lancadas, precos mudam, etc.

Tão beleza, vou fazer isso, mas é q não sei se meu pc guenta ate la, rsrsrs

pois ele ta travando muito, acho q é o processador q ta travando!!!

valeu ae, vou ver e assim q tiver uns 600,00 em maos eu posto novamente, por enqto so vou ficar de olho nos preços e as novidades!!

Compartilhar este post

Link para o post

qual seria a possivel upgrade com 450,00 para rodar need a 1024*768 no medium a partr de meu pc atual?:??

seria um video on por enqto ate juntar mais e comprar uma fonte + svga

Compartilhar este post

Link para o post

é esse 4 que tava olhando, mais ela oferece um video on pelo menos pra rodar um need no minimo mais sem garrar NADA?

e essa placa e boa??

e esse aqui seria bom??

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81440369-kit-amd-phenom-8450-8400-x3-placa-me-1gb-ddr2-800mhz-_JM

em todos os dois minha fonte aguenta??é uma wisecase p4 420w

Compartilhar este post

Link para o post
é esse 4 que tava olhando, mais ela oferece um video on pelo menos pra rodar um need no minimo mais sem garrar NADA?

e essa placa e boa??

e esse aqui seria bom??

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81440369-kit-amd-phenom-8450-8400-x3-placa-me-1gb-ddr2-800mhz-_JM

em todos os dois minha fonte aguenta??é uma wisecase p4 420w

Eu acho melhor esse último que você indicou. Sua fonte é genérica, algo muito instável, talvez ela suporta sim. Mas troque essa fonte assim que puder principalmente antes de colocar uma placa de vídeo dedicada.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho melhor esse último que você indicou. Sua fonte é genérica, algo muito instável, talvez ela suporta sim. Mas troque essa fonte assim que puder principalmente antes de colocar uma placa de vídeo dedicada.

então seria esse amd x3??

mais essa plca mae é boa?? ela tem video on?? e e bom?

Compartilhar este post

Link para o post
então seria esse amd x3??

mais essa plca mae é boa?? ela tem video on?? e e bom?

Sim, é o Phenom X3 com 3 núcleos de 2.1GHz cada. Essa placa tem vídeo onboard sim e razoável. Eu jogava Need for Speed Carbon até legal nele com baixa resolução no low. Uma ECS A780gm-A Black Series tem um vídeo onboarde bem melhor e custa um pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, é o Phenom X3 com 3 núcleos de 2.1GHz cada. Essa placa tem vídeo onboard sim e razoável. Eu jogava Need for Speed Carbon até legal nele com baixa resolução no low. Uma ECS A780gm-A Black Series tem um vídeo onboarde bem melhor e custa um pouco mais.

você acha melhor eu esperar um pouco p ver se os preços caem um pouco??

será que demorar muito o dólar cair???

com essa conf sua o pc fica perfect em desempenho comum, e tem um bom desempenho em jogos?Need fsc, nfsmw e gta?

Compartilhar este post

Link para o post
você acha melhor eu esperar um pouco p ver se os preços caem um pouco??

será que demorar muito o dólar cair???

com essa conf sua o pc fica perfect em desempenho comum, e tem um bom desempenho em jogos?Need fsc, nfsmw e gta?

Cara...quanto a crise econônica e o dolar nem os mais espertos analistas financeiros sabem dizer que vai dar. Cada um diz algo diferente.

Com a minha configuração eu rodo muito bem os jogos com resolução que varia entre 1024X768 a 1152X864. Boa parte dos jogos com tudo no máximo, explemplo de Grid, COD4, Medal of Honor Airborne, RSV2, Assassin´s Creed sem abusar dos filtros. Os únicos que não rodei no máximo até hoje foi os 2 Crysis. Pra quem usa monitores até 17" a 8600GT ainda é uma boa placa mid-end.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais