Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
guty2081

Rede Wifi - 2 pcs, um USB wifi, uma impressora, um roteador

Recommended Posts

E ai pessoal...:cool:

A minha dúvida é a seguinte... Tenho dois computadores ligados na internet... O primeiro (Mãe) está no escritório ligado via cabo no roteador... O segundo (Meu) ligado via adaptador USB Wifi... ^_^

Eu queria saber se tem como eu ligar esses dois computadores em rede (usando o roteador como se fosse o adaptador wifi do pc Mãe), ou eu teria de comprar um adaptador a mais para por no pc Mãe?!?:huh:

Outra coisa, queria saber como eu coloco a impressora na rede (sem necessidade de um pc estar ligado)... Tem como ligá-la no roteador?!:confused:

Obrigado desde já galera!!!:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, sobre a impressora, parece que num tem como mesmo (so se comprar um roteador de impressora ou algo assim)... Mas alguem sabe se da pra usar o roteador como porta wifi deste pc mãe????

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, se eu entendi certo, na verdade seus computadores já estão ligados em rede e não precisa de mais nada:), poste ou me envie um email perguntando o que exatamente você precisa fazer.

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais