Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gilgalfer

Escolhendo um teclado sem fio

Recommended Posts

Olá.

Quero comprar um teclado sem fio e estou na dúvida entre esses 2:

http://www.microsoft.com/brasil/hardware/mouseandkeyboard/productdetails.aspx?pid=058

http://www.logitech.com/index.cfm/keyboards/keyboard_mice_combos/devices/154&cl=br,pt

Qual desses falha menos?

Qual vocês aconselham? porque?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai ????????

Ninguem tem uma opiniao formada???????????

Caraca!!! :ahh: Maio de 2007 e nenhuma resposta????

Estamos fu***. Eu estou com dúvida semelhante. Em outro fúrum me disseram, sem justificar, que o logitech é melhor. Mas foi uma primeira e única opinião.

Gostaria de receber mais palpites.

E você, Gigalfer, já resolveu seu problema? Qual foi sua opção? Está satisfeito com ela?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha so brother eu sou membro desde maio/2007.

O post é desse mês. Mas o lance é que aqui táf..... mesmo.

Ninguém responde...

Ainda não comprei pois já tive um sem fio da clone há alguns anos atrás que era uma verdadeira m.....

e agora to meio cabrero de comprar.

O que o pessoal falou sobre o logitech pra você?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que os dois teclados se equivalem. Ambos tem recursos parecidos (algumas teclas extras como calculadora, midia, etc...) e as duas empresas são conceituadas. Tenha em mente entretanto que tanto um como o outro são teclados básicos e populares, sem muitos refinamentos.

Eu particularmente quando vou comprar um produto de informática costumo visitar o site da Amazon e leio as avaliações efetuadas pelos consumidores que compraram aquele determinado produto. No seu caso chamo antenção que o Logitech EX110 é o teclado mais vendido da Amazon e recebeu 156 avaliações sendo que 107 delas positivas (5 ou 4 estrelas), média aproximada de 4 estrelas. Já o da Microsoft, 31o. colocado em vendas, recebeu 45 avaliações sendo 23 positivas, média de 3 estrelas.

Eu particularmente tenho há anos um Microsoft 1.0A que é exatemente o mesmo teclado que o 1000 (o design e a disposição de teclas é exatamente a mesma, a diferença apenas é que ele é branco e com fio ao passo que o 1000 é preto e sem fio) e estou muito satisfeito com ele. Nunca deu problema (e olha que eu já entornei todas as marcas de refrigerantes em cima dele através dos anos) e têm uma aparência robusta. Não posso julgar o Logitech, mas pelas avaliações da Amazon ele parece ser um pouco menos robusto e ter uma aparência "mais barata", porém é muito mais popular e recebeu avaliações melhores. Acredito que tanto com um como com o outro você estará bem servido e como provavelmente você não terá a oportunidade de testá-los para ver qual dois dois lhe proporciona um melhor conforto, eu usaria o design (qual dos dois têm a aparência que lhe agrada mais) como único fator de escolha.

Espero ter ajudado. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais