Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como eu executo um script?


thunder44

Posts recomendados

Não sei se aqui é bem o lugar para eu sanar essa minha dúvida, mas o negócio é o seguinte. Eu não sei nada de programação para internet e afins... mas a questão é que estou usando um programa chamado RAPGET para fazer downloads do megaupload. Ok, está funcionando. Mas eu também preciso fazer downloads do 4shared e não estou conseguindo. Achei um código (somente uma linha: javascript:startDownload() ) que, se digitado no browser, o 4shared começa o download imediatamente, ou seja, eu preciso fazer o RAPGET executar esse código, essa linha de programação, tipo como se fosse o browser o fazendo. No RAPGET, tem um esquema que, antes de começar o download, ele pode executar um programa que você queira. Eu digitei aquela linha de programação num arquivo texto e o RAPGET simplesmente só abriu o texto, sem executá-lo. Já tentei salvá-lo como html, já tentei colocar essa linha dentro de <script> e </script> (como eu já disse, eu não sei nada, estou só fazendo tentativas insanas). Resumindo: como eu faço para mandar para o site do 4shared o comando javascript:startDownload() de forma automática, sem que eu precise digitar isso na barra de endereços do browser? Que tipo de arquivo que se executa isso automaticamente? Obrigado de antemão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...