Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Claudio Siega

Quanto vale meu PC?

Recommended Posts

aquela placa mãe minha tinha keimado, mas consegui uma igual novinha. Aí vai a config.

Pentium 4 2.4GHz SKT 478 90NM

ASUS P4V8X-MX

-3x PCI

-1x AGP 8X

-2x IDE

-4x SATA

-Chipset VIA

Fonte 350W generica(fornece 300W reais) K-MEX

Gabinete K-MEX Torre ATX 4 baias(as entradas USB são laterais e são duas entradas)

EVGA 6200 AGP 8x 256MB/64Bits

HD SAMSUNG 80GB Spinpoint IDE

COMBO LG GSA-4167B SATA

1,5GB RAM(1x 1GB 1x 512MB) DDR 400MHz

Monitor LG Flatron 710E 17" CRT(monitor do ****** :D )

Teclado ABNTII XPC multimidia.

Mouse Clone optico 800DPI

So quero saber mesmo quanto vale, pois pretendo fazer um rolo numa loja aqui pertinho da minha casa =D

vou ver se vendo ele... Faço um rolo...

Editado por Claudio Siega

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pentium 4 2.4GHz SKT 478 90NM - 40R$

ASUS P4V8X-MX - 60R$

Gabinete K-MEX Torre ATX 4 baias(as entradas USB são laterais e são duas entradas) - ??

EVGA 6200 AGP 8x 256MB/64Bits - 60 R$

HD SAMSUNG 80GB Spinpoint IDE - 20 / 25R$

COMBO LG GSA-4167B SATA - 20 / 25R$

Monitor LG Flatron 710E 17" CRT(monitor do ****** ) lcd? se for lcd vale em torno de 250-300R$ se for do comum vale em torno de 100R$

Teclado ABNTII XPC multimidia. - 10R$

Mouse Clone optico 800DPI - 10R$

1,5GB RAM(1x 1GB 1x 512MB) DDR 400MHz - 80 / 100R$

total: com monitor lcd = aproximadamente 570R$

o preço varia muito, depende da ganancia do vendedor ou do comprador e também pelo tempo de uso

mais essa ai é a media do preço

Editado por isleno

Compartilhar este post

Link para o post

Gabinete K-MEX Torre ATX 4 baias(as entradas USB são laterais e são duas entradas) - ??

As entradas USB e audio não são frontais igual aos gabinetes normais, são laterais.(desculpe-me pela qualidade da foto pois tirei a mesma de um celular, e o camdriver do meu celular ta um pokinhu ruim, e pra piorar ativei modo noturno, essa luz extra na imagem é porque eu usei uma bendita lanterna :D )

Monitor LG Flatron 710E 17" CRT(monitor do ****** ) lcd? se for lcd vale em torno de 250-300R$ se for do comum vale em torno de 100R$

O monitor é CRT, eu ate coloquei um link nele, no site da WAZ diz que um novo vale 300 conto, então um usado(é o meu caso) deve valer 150 :D:-BEER

post-380888-13884948695652_thumb.jpg

Editado por Claudio Siega

Compartilhar este post

Link para o post

é, mas tem que pensar na seguinte hipotese: quem vai deixa de compra um lcd por 400/350 pra compra um CRT de 300? então... fica difícil vender CRT novo e usado mesmo

mas se der sorte você pode vender

quanto ao gabinete deve valer em torno de 60/85R$ no maximo, pois é usado, fica com algumas manchas e arranhões com o tempo

as entradas de audio do meu são na frente, e as entradas de USB são laterais e traseiras (2 laterais e 4 traseiras)

Compartilhar este post

Link para o post
manchas e arranhões com o tempo(2 laterais e 4 traseiras)

aqui nao tem nenhuma mancha ou arranhão, no maximo poeira.

E são 4 atras e duas USB laterais. eu dei aquele aviso que era lateral porque ja cansei de ver gente vir aqui em ksa e confundir que nao tinha usb frontal :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais