Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora Cannon bj 1000


jasoal

Posts recomendados

Brother pode ser o cabo que você comprou , ele é de qualidade ?

Comprei uma vez um cabo vagabundo de 5 reais para uma impressora USB e a impressora não imprimia nem com reza brava, comprei um cabo novo , USB 2.0 e não tive mais problema.

Caracas! Paguei R$ 3.50 no meu fazem 2 anos. Nunca parou de funcionar nem deu pau.

Acho que se ele pagou 65, o problema deve estar no plugue. O correto é testar com o cabo que comprastes num computador desktop. Se funcionar, tente aí ainda no desktop, desinstalar a impressora e instalar com o plugue.

Abraços

Joao Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Caracas! Paguei R$ 3.50 no meu fazem 2 anos. Nunca parou de funcionar nem deu pau.

Acho que se ele pagou 65, o problema deve estar no plugue. O correto é testar com o cabo que comprastes num computador desktop. Se funcionar, tente aí ainda no desktop, desinstalar a impressora e instalar com o plugue.

Abraços

Joao Paulo

gostaria se de saber se você usou nesta impressora e se tiver alguem q conseguiu usar um cabo paralelo-usb q funcionace nela, falasse aqui a marca do cabo, pois já tentei cabos de várias marcas diferentes e dava erro de impressão, quando uso o cabo paralelo-paralelo ela funciona direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...