Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA!!! configurando rede em 2 pc


DarkSoul of Hell

Posts recomendados

ae pessoal uma ajuda aqui, tenho 2 pcs um eu tenho o vista e outro tenho o XP, tenho um roteador e eles estão configurados de um jeito q o meu modem é ligado via cabo de rede ao roteador wireless e ligado através deste ao pc de mesa e assim eu conecto meu notebook a rede via wireless, mas então , eu queria saber se tem como eu enviar arquivos para o outro pc via rede e como faço isso. a coneccao esta configurada de uma tal maneira q eu nem preciso clicar em conectar nem nda pra conectar na internet so liga o modem e o roteador , mas sera q tem como configurar para q eu continue não precisando deixa nenhum pc como servidor mas mesmo assim eles poderem enviar arquivos entre eles? se tiver como me ajudem , agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, para fazer esta transferencia os 2 computadores tem que estar ligados, e para isto é bem simples va em um dos computadores e compartilhe qualquer diretorio ( clicar com o botao direito numa "PASTINHA" e depois em compartilhamento) feito o compartilhamento vai no outro computador, clica em iniciar -> executar

ai digita: \\"Nome do Computador onde esta o compartilhamento"

ficaria assim:

\\nomedocomputador

e pronto ja esta vizualizando o diretorio que esta no outro computador.... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...