Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao acessar Partição


Cel Archangel

Posts recomendados

Olá friends, boa tarde^^ Antes de mais nada quero dizer procurei antes de postar tal situação mas nan encontrei (vou mentir se disser que procurei em todos os 1080 topicos com 10 posts cada, mas de fato procurei junto com a busca xD).

Meu problema é o seguinte: meu Pc deu pau depois de um MEGA raio que caiu na rua de cima e queimou minha placa de rede on, e tive que manda-la pra garantia. Nesse meio tempo, pra non ficar sem Pc formatei a partição C: e instalei o Win em outro Pc, até enton a partição D: (que é o motivo do post) estava Ok. Ontem minha placa mãe voltou da garantia e na hora de formatar novamente estava Ok, as duas partições presentes. Novamente formatei somente a partição C:, porém, pra minha surpresa, ao tentar acessar a partição D: esta pedindo para que Eu a formate... Nem preciso falar que tudo o que Eu preciso está lá - rsrsrs. Será que alguem tem a solução pra isso? (até o momento nada encontrado no google). Desde já agradeço e aguardo respostas^^

OBS: Vale lembrar que já tentei coisas basicas como: "explorar com o botão direito do mouse, acessa-la através do Windows Eplorer, usar o o 'cmd' em 'Executar' para acessa-lo por lá e por ultimo desfragmentar", sendo todos sem exito.

by C£L®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

de forma a salvares os dados recomendo que tentes fazer o boot do teu pc com um livecd de linux, como por exemplo o Ubuntu.

Assim que iniciares em modo livecd teras acesso as varias partições do teu HD, ai é so ligares um HD externo ou passares os ficheiros para a partição pretendida.

espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

de forma a salvares os dados recomendo que tentes fazer o boot do teu pc com um livecd de linux, como por exemplo o Ubuntu.

Assim que iniciares em modo livecd teras acesso as varias partições do teu HD, ai é so ligares um HD externo ou passares os ficheiros para a partição pretendida.

espero ter ajudado...

Ola. Obrigado pela sugestan mas pra mim no momento fic ameio inviavel já que minha net e lenta pacas pra baixar um arquivo de 630Mbs... Eu vou ver se consigo alguem para baixa-lo pra mim na segunda-feira, mas até lá se alguem tiver outra sugestão Eu agradeço.

by C£L®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...