Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RSTFLA

VGA p/ monitor samsung 32 polegadas

Recommended Posts

Galera, pretendo comprar um monitor da samsung, é o LN32A330 ou LN 32A450, (ambos de 32 polegadas) e gostaria de saber qual placa de video consegue executar jogos pesados com a resolução no máximo.

É para jogar Flight simulator X, fico com o pé atrás em relação a ati(4870x2), pois ouvi falar que esquenta muito, e como eu deixo o pc ligado o tempo todo(dia e noite) imagino que vai queimar muito fácil.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual o resto do PC ?

Não tem orçamento né ? (presumo isso por causa do monitor..)

A configuração é:

processador core 2 extreme QX9650

gabinete armor thermaltake

hd samsung 750 gb

4 gb ddr3 1333mhz

fonte zalman 850 watts reais

placa mãe intel dx48bt

vga (não sei ainda)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, jogo FS desde o 98 *-*

Imagina eu jogando num monitor de 32 polegadas aiaiaiaiaiiii :eek:

@topic

E sobre a 4870 esquentar muito e poder queimar... Acho muito difícil, com certeza seu gabinete será bem ventilado, e ela possui sistemas de segurança que evita isso.

A HD4870x2 iria apavorar :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Se pc suporta qualquer placa de vídeo. Coloque uma HD4870X2 e seja feliz e pode ficar tranquilo que se o seu gabinete for bem ventilado ela não vai queimar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... os dois monitores em questão tem resolução de 1366x768, que é consideravelmente baixa, mesmo assim precisa de placas tão fortes? Uma 9800 Gt já é suficiente?

Compartilhar este post

Link para o post
Ela trabalha a 80ºC, realmente assusta, são 30º a mais do que a minha 8600GT. Mas se ela não fosse segura não tava fazendo tanto sucesso :B

A coisa mais normal que tem hoje é vga trabalhando a 80ºC. A minha 8600GT XXX chega a 90ºC em full com dias quentes. Não sei o que você fez pra sua ficar em 50º em full, ou o programa está marcando errado ou você usa um cooler mágico.

Compartilhar este post

Link para o post
A coisa mais normal que tem hoje é vga trabalhando a 80ºC. A minha 8600GT XXX chega a 90ºC em full com dias quentes. Não sei o que você fez pra sua ficar em 50º em full, ou o programa está marcando errado ou você usa um cooler mágico.

Não, não. Ela fica em 50º sem tá trabalhando (em idle?). A temperatura dela em full chega a 60~65º. A HD 4870x2 fica em 80º em idle! Em full, se eu não me engano, é 85º. É pequena a diferença, mas eu li por ae em algum lugar.

Mas puts, sua 8600 chega a 90º o_O não é preocupante não? Eu já fico meio aperriado quando a minha beira os 70º. :b

Compartilhar este post

Link para o post
Bem... os dois monitores em questão tem resolução de 1366x768, que é consideravelmente baixa, mesmo assim precisa de placas tão fortes? Uma 9800 Gt já é suficiente?

Concordo, mas ele tem um monitor ou uma TV ? Isso é resolução de TV, se for um monitor vai ser bem alta, algo como 2560x1***

Se for pegar uma TV pra usa de monitor em gamer pc tenta pega uma full HD (1920x1080), senao nao vale muito a pena nao o.O

Concordo !

Mas não sabemos qual o monitor, sendo o FSX eu se fosse ele pegaria 3 monitores de 22", um como painel e dois como campo de visão da cabine, êta coisa boa !

Compartilhar este post

Link para o post
Não, não. Ela fica em 50º sem tá trabalhando (em idle?). A temperatura dela em full chega a 60~65º. A HD 4870x2 fica em 80º em idle! Em full, se eu não me engano, é 85º. É pequena a diferença, mas eu li por ae em algum lugar.

Mas puts, sua 8600 chega a 90º o_O não é preocupante não? Eu já fico meio aperriado quando a minha beira os 70º. :b

Preocupo nada...aqui no meu quarto é muito quente e a minha 8600GT XXX já é overclocada e eu ainda aumentei mais ainda seu clock. O máximo que essa temperatua pode fazer é ela queimar daqui uns 3 anos mas daqui um ano ela não vai prestar pra rodar os jogos atuais e vou trocar por outra. :D

Compartilhar este post

Link para o post
quanto vai gastar nesse monitor???

Bom,até agora encontrei no boadica por 1875,00

Falou

Nossa, jogo FS desde o 98 *-*

Imagina eu jogando num monitor de 32 polegadas aiaiaiaiaiiii :eek:

@topic

E sobre a 4870 esquentar muito e poder queimar... Acho muito difícil, com certeza seu gabinete será bem ventilado, e ela possui sistemas de segurança que evita isso.

A HD4870x2 iria apavorar :huh:

Eu jogo desde o 2002, mas um monitor assim seria tipo um sonho,ainda to pesquisando e tal, mas acho que vai ser esse que vou comprar.

Falou!

Por acaso alguém sabe qual placa de video é mais compativel com o fsx?

se seria a GeForce ou a ati?

Falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Bom,até agora encontrei no boadica por 1875,00

Falou

Eu jogo desde o 2002, mas um monitor assim seria tipo um sonho,ainda to pesquisando e tal, mas acho que vai ser esse que vou comprar.

Falou!

Por acaso alguém sabe qual placa de video é mais compativel com o fsx?

se seria a GeForce ou a ati?

Falou!

1875 ?

É uma TV né ?

Qual a resolução dela ?

Sendo um jogo da Microsoft eu pegaria as HD 48*0, vai que a MS lança um pacote DX 10.1 pro FSX..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, acho que uma nvidia ou ati irá tem o mesmo desempenho no jogo.

Vá de 4870x2, vai sobrar vga pro jogo.

Eu aqui rodo tudo no máximo com uma 8800 ultra, isso com efeitos climáticos ^^

@offtopic

Eu estava "pousando" um Airbus A380 em Congonhas, bateu um vento de través e fez o avião virar quase 30° para a direita =O

Eu quase não consegui arremeter, tava em 140 nós... ahuahuahuahuah

Compartilhar este post

Link para o post

@offtopic

Eu estava "pousando" um Airbus A380 em Congonhas, bateu um vento de través e fez o avião virar quase 30° para a direita =O

Venta assim em SP ? :D (na vida real)

Que resolução você usa ? (é curiosidade ^_^)

Compartilhar este post

Link para o post

@offtopic

concordo vá de ATI 4870 x2 que tá beleza por um boooom tempo.

boa sorte ai nos avioes.

:)

Compartilhar este post

Link para o post
1875 ?

É uma TV né ?

Qual a resolução dela ?

Sendo um jogo da Microsoft eu pegaria as HD 48*0, vai que a MS lança um pacote DX 10.1 pro FSX..

exatamente, é um monitor televisor!

abraço

obrigado pela ajuda galera!

Compartilhar este post

Link para o post
exatamente, é um monitor televisor!

abraço

obrigado pela ajuda galera!

Ah certo, a resolução é 1366*768 ou 1920*1080 ?

PS: não poste seguidamente, use multi citação ou edite sua mensagem ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Venta assim em SP ? :D (na vida real)

Que resolução você usa ? (é curiosidade ^_^)

Não venta, eu criei um clima pra dar uma treinada, mas não era pra ter feito aquilo ahuahuahuahauh

Eu uso 1024x768, porque meu monitor é de 17 =/

Compartilhar este post

Link para o post
Não venta, eu criei um clima pra dar uma treinada, mas não era pra ter feito aquilo ahuahuahuahauh

Eu uso 1024x768, porque meu monitor é de 17 =/

Huum, acho que pra essa resolução a sua VGA é excessiva ^_^

Se bem que pra 1366*768 pra ela não vai fazer nem cócegas..

Compartilhar este post

Link para o post
Preocupo nada...aqui no meu quarto é muito quente e a minha 8600GT XXX já é overclocada e eu ainda aumentei mais ainda seu clock. O máximo que essa temperatua pode fazer é ela queimar daqui uns 3 anos mas daqui um ano ela não vai prestar pra rodar os jogos atuais e vou trocar por outra. :D

UAheiuehaeh, aí tudo bem. Eu não sei quando eu vou ter condição de comprar outra placa, por isso que eu sou tão cuidadoso com a minha !

:b

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais