Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
TEKAndre

Reiniciar sessão está dando erro

Recommended Posts

Pessoal, esou com um grande problema aqui no meu trabalho. Estamos desenvolvendo um portal e dentro dele existe um fluxo além de ter outras opções fora do fluxo normal. O problema é que quando o fluxo é encerrado, não existe nenhuma opção na tela que faça retornar para a tela inicial e portanto existem duas formas: fechar o navegador e abrir novamento ou então digitar novamente o endereço da página incial. Quando a primeira opção é feita não tem problema nenhum. Porém quando a segunda é executada, é lançado um erro inesperado, um NullPointer.

Minha primeira ideia era colocar ao final do fluxo um logout para terminar a sessão do usuário e ele ter que acessar tudo novamente, porém existem botões nessa última tela que podem ser ativados, então o logout não pode ser feito.

Agora não me resta mais nenhuma ideia, será que alguém já teve esse problema ou sabe como me ajudar ??

Desde já, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais