Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fccanhao

Fujifilm Finepix A860 ?

Recommended Posts

Apareceu no site do Walmart esse modelo A860 da Fuji.O preço está bom.

Já procurei, mas não achei quase nada sobre ela.

Alguém conhece ?

A qualidade é boa ?

Quais a diferenças para a A850 ?

Sabe onde tem exemplos de fotos ?

Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, também vi esta câmera no mesmo site, estou procurando uma câmera digital pequena (tamanho) e fácil de usar. Será minha 3ª câmera, e todas que tive são Fuji, pois gostei muito da marca. Minha 1ª foi uma A805 (azul, 8.3MP, zoom óptico 3X), modelo vendido só no Walmart, mesma A800. Vendi para comprar uma S5800, 8.0MP, zoom óptico 10X. Como não é uma câmera pequena, tenho que levá-la somente quando sei que vou tirar fotos, mesmo assim tive que comprar uma bolsa para transportá-la. Agora quero uma menor, mas com a mesma qualidade. Estive pesquisando e estava quase comprando a A850, quando vi este modelo (A860) no Walmart. Acredito que seja a mesma câmera, pois as vendidas no Walmart normalmente vêm com uma nomenclatura diferente (A800-A805). Por isso as fotos da A850 devem ser as mesmas da A860. No site da Colombo (www.colombo.com.br) procure pela A850, amplie a foto e verá todos os detalhes! Provavelmente comprarei a A860 do Walmart, pois me parece uma câmera facílima de usar, leve e de ótimo tamanho para ter sempre à mão. Quanto a qualidade, não troco mais de marca. Ah, gostei do kit com cartão SD 1GB, carregador e leitor de cartão, pois tem um ótimo custo-benefício! Espero que tenha ajudado, qualquer coisa estamos aí! Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Se comprar a A860/A850 posta umas fotos aí.

O que deixa meio apreensivo nessa A860 é que o ISO só vai a 800.Será que não fará falta um ISO maior ? principalmente para fotos em movimento ?

Fiquei interessado nesse mesmo Kit.O preço está bom, mas por mais 100 reais, vi 2 outras opções.

Canon A470 - excelente imagem e qualidade Canon - todos os teste que vi falam bem da imagem e macro dessa câmera.

http://www.steves-digicams.com/2008_reviews/canon_a470.html

http://www.cameras.co.uk/reviews/canon-powershot-a470.cfm

Panasonic LS80LB - Não tão elogiada quando a Canon, mas também muito boa e muitos recursos.

http://www.cameras.co.uk/reviews/panasonic-dmc-ls80.cfm

Sei que a Fuji tem excelentes câmeras, mas em modelos mais caros.

Por exemplo a Nikon tem algumas das melhores câmeras do mundo, mas também tem umas máquinas baratas que não são boas, por isso que fica a dúvida.

Obrigado e até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui no site da Fujifilm e não tem esse modelo A860 e aparentemente e como foi informado que não existe tal modelo sendo na verdade o A850

cassia.aguilera se não esta informado que a câmera funciona como webcam e porque ela não pode ser usada assim.

Mesmo nos modelos que tem a função de webcam não vale a pena pois isso reduz a vida util do sensor da câmera, sendo melhor comprar uma a parte.

Se tiver interese em saber mais sobre isso consulte o topico que tem acima dos demais (topicos fixos) onde aparece o titulo "Transformando Cam Digital em WebCam"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais