Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive DVD não reproduz


Posts recomendados

Pessoal, acho que meu problema é novo. Pesquisei antes de postar aqui.

Seguinte: tô com um gradador de cd/dvd ele tá funcionando tudo normal, só que num reproduz o dvd corretamente. Quando coloco pra reproduzir o dvd pelo nero showtime ele fica sem imagem, mas com som. Quando eu mando reproduzir pelo windows media player, ele fica com imagem, mas sem som.

Já formatei o hd, instalei tudo de novo e nada.

PS.: tem outro gradador instalado no pc (cd rw)

não são os jumpers, pois tá tudo certinho...master é o dvd e slave é o cd.

instalei ele em outro pc e ele funcionou :P - só não funciona no meu

instalei outro (da sony) no meu pc e tudo funcionou corretamente.

É isso, me ajudem....!!!!!!!:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tem todos os codec necessários........inclusive instalei o BSPlayer.....que vem com a maioria dos codecs necessários pra rodar qq mídia......

Pela dificuldade e pelo tempo que toh tentando resolver isso aqui...acho que o problema é bem simples....mas té agora toh sem solução......

Ae .....ajudem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito scroto......realmente você estava certo....rodou legallll....muito louco...\m/\m/\m/\m/\m/\m/\m/

Mas ainda resta uma questão: porque no neroshow time ainda continua sem imagem?. Só toca o som....

Ah...no windows media playeer toca legal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...