Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no jogo GunBound - Me ajudem por favor :X


Edu Apokalipse

Posts recomendados

Galera, é o seguinte:

Eu instalei o GunBound tudo certo aqui em casa, mas no momento em que o jogo vai começar, aparece um erro no GameGuard (GameMon também), e a partir disso, meu pc trava totalmente, e tenho que reiniciar o micro.

Eu instalei e reinstalei ele, mas parece que há algo impedindo que ele funcione direito (pois quando dá o erro no gamemon/guard aparece uma janela que fala pra tentar fechar alguns programas que possam estar entrando em conflito).

OBS: Ontem eu consegui jogar, depois de várias vezes tentando, mas agora não consigo mais!!

Alguém por favor pode me ajudar a desvendar o Porquê de estar aparecendo este erro ? Eu já to ficando louco heaiuaehaehu :wacko:

Se ajudar, minha configuração é:

AMD Sempron 2600+

256 MB de RAM DDR400

RADEON 9200 PRO Family 128 MB

Internet Discada não sou um indio :/

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. tlvz o problema é no anti-virus, tem alguns como o avast q dectam este programa da gameguard como um vírus, pra invadir seu pc, tente coloca-lo na zona confiável do anti-vírus, qm sabe da certo...

Obs: este programa do gb é usado pra ver se você não usa hack no jogo....

espero ter ajudado...

tenta alguma ajuda neste site aqui.>>>> http://powercheats.inf.br/forum/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...