Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
flavioh

[Resolvido] software para controlar camera de segurança

Recommended Posts

bom dia pessoal... eu não sei se estou postando na area certa no forum... antes de tudo me desculpem caso não esteja...

bom...eu tenho uma webcam ligada na rede, acesso ela colocando o ip dela no browser...

a minha duvida é se existe algum programa para gerencia-la...algo simples... eu queria um programa que gravasse em arquivos, sempre só quando há movimentos, ou algo do tipo...e preferencialmente freeware... sem amsi requisitos a respeito do programa... existe algum???

obrigado pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara...obriagdão ai a indicação...

eu estava testando o programa aqui, apesar de alguns problemas de instabilidade, poucos quadros por segundo (testei indo na frente da camera e me mexendo devagar e depois olhando o video...) ele funciona, faz exatamente o que eu quero (gravar os videos só quando tem movimento), além de umas outras opções realmente interessantes... e o melhor...é free... =)=)

obrigadão mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais