Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG KM 500 é bom?Qual vc me indicaria?


Posts recomendados

Olá,pessoal...Estou de olho no celular LG KM 500.:confused:

Para quem conhece o aparelho ou o possui,gostaria de saber os pontos fracos e fortes deste produto,e se quizerem opnar por um melhor estou aberta a sugestoes.O LG KF 510 e o LG KF 600 também me chamou a atençao.Procuro um celular que com certeza rode jogos de muitos formatos e memoria para armazenar muitos deles.E que o audio e camera sejam otimos.Aceito sugestoes sobre outros aparelhos de outras marcas.Menos motorola.Aê galera aguardo respostas.Abraços.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Provavelmente você ja se decidiu por qual aparelho, mas então serve só para constar! Nao comprem o LG KM 500!!!! Dor de cabeça na certa! O meu em menos de dois meses apresentou problemas como travamento que só se resolve tirando a bateria, bateria muuito curta, é bom nem deixar o bluetooth ligado porque consome mesmo. Ja levei o meu 03 VEZES na assistencia técnica e nao resolvem nada, só reinstalam o software. Nao aguento mais o prejuizo que ta me dando. Tem sempre que salvar tudo na memoria externa porque senao você pode perder todos os dados. Comprei no impulso e porque nao tive ninguem para me orientar sobre ele. Era aparelho novo no mercado e pesquisei antes de comprar sobre ele e nao achei naaada! E ainda até hoje nao encontro. Aliás, celulares da LG tão sendo fiasco. Todo mundo reclama. Este modelo LG KM 500 sempre que encontro alguem com ele eu pergunto como tá o aparelho. 100% dos casos reclamaram de tudo! É o que mais se vê nas assistencias técnicas aqui de Vitória - ES.

Sai fora deste aparelho!

CONCLUSÃO: CHUTA QUE É MACUMBA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o LG KM500 e realmente não é um aparelho 100%.

Ele tem muitos pontos positivos sim, mas infelizmente possue muitos problemas com travamentos, a bateria dura 2 dias só, e por ai vai...

Eu tb ainda não consegui instalar nada nele, não sei porque parece que ele vem travado pra instalar sei lá... no mais só pegue esse celular de graça, como eu peguei. =D

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Gente, que raiva que eu tô. Não faz nem 1 mês ainda que eu comprei o LG km500 e só dor de cabeça até agora. Fosse bom que a minha reclamação fosse só sobre bateria...

Eu não consigo conecta ele no PC, não consigo mexe no programinha dele, tiro foto e não acho onde ela tá salva, nem na memória externa, nem na interna, tento deleta as fotos e da erro...baxei umas musicas nele, ai não curti, fui apaga e deu como apagado, mais continuava na lista de reprodução, queria ouvir elas e dava erro. Pra apagar aquels porcarias só usando a opção configurações originais. Ontem mesmo fui testar o toque que eu tinha selecionado ligando da minha casa pra ele; começou a tocar uma musica q eu nunca tinha ouvido nele, muito estranho...trocava a opção de toque e continuava a mesma coisa. Pensei na possibilidade de vírus, mas nem isso era também.

Olha, a minha real vontade é taca fogo nele de tanto nervoso q eu to passando com essa porcaria.

Não recomendo pra ninguem...ele pode até ser bonitinho e tal, mais não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...