Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bezerril2000

Como retirar a senha do setup de um positivo mobile v54?

Recommended Posts

Caros colegas, sei q o assunto deve ser meio velho, mas não achei em nenhum outro tópico uma fonte de ajuda. Bem , vejam o q me aconteceu. Minha querida irmã (pra não falar o contrário), mexendo no meu notebook (um positivo mobile v54) por engano acessou o setup do mesmo e colocou uma senha; o problema é que 10 segundos depois ela esqueceu a maldita da palavra e toda vez que ligo o note ele me pede a maldita da senha. Alguém sabe, pelo amor de Deus, o que devo fazer sem ter q retirar a bateria ou jumpear? Vejam bem pessoal, assim q ligo ele me pede a maldita da senha sem acessar nada do SO. Tenho muitos arquivos importantes q estou c/ medo de perdê-los. Ajudem-me, antes q eu acabe com a condenada da minha irmã (brincadeira, galera).

Poxa, pessoal, tem quase 01 semana q pedi ajuda e ainda ninguém me enviou uma resposta. Sei q o tópico é velho, mas não consegui resolver com as sugestões de outros tópicos relacionados. Por favor, me deêm uma luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais