Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade na placa de vídeo.


Posts recomendados

Amigos.

Estou para receber uma graninha no final do ano e estou pensando em fazer um Upgrade na placa de vídeo, mas gostaria de saber se estarei fazendo um bom negócio.

Uso o micro para trabalhar e alguns jogos, principalmente os de corrida. A minha placa atual é uma 8800GT:huh:

Powercolor HD 3870 X2 1 GB --------R$ 750,00

Powercolor HD 4870 512 MB --------R$ 850,00

Ou espero pelas 4870 de 1GB????:confused:

Será que pode haver algum problema da placa de vídeo ATI e o meu chipset nVidia???:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Amigos.

Estou para receber uma graninha no final do ano e estou pensando em fazer um Upgrade na placa de vídeo, mas gostaria de saber se estarei fazendo um bom negócio.

Uso o micro para trabalhar e alguns jogos, principalmente os de corrida. A minha placa atual é uma 8800GT:huh:

Powercolor HD 3870 X2 1 GB --------R$ 750,00

Powercolor HD 4870 512 MB --------R$ 850,00

Ou espero pelas 4870 de 1GB????:confused:

Será que pode haver algum problema da placa de vídeo ATI e o meu chipset nVidia???:wacko:

Qual o tamanho do monitor que vai usar e resolução que pretende jogar?

Qual o restante da configuração completa (inclusive a fonte com marca e modelo), leia-se tudo que vai ser ligado à fonte?

hd 4870 512

ou espera a de 1GB mas isso só se você trabalha com modelagem 3D... CAD e outros

E se pretende jogar em resoluções altas e com filtros.

Acho que 1 GB é demais, a de 512 MB já tá de ótimo tamanho.

Acredite, dependendo da resolução, jogo e filtros utilizados 512MB é pouco pra uma HD 4870.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o tamanho do monitor que vai usar e resolução que pretende jogar?

Qual o restante da configuração completa (inclusive a fonte com marca e modelo), leia-se tudo que vai ser ligado à fonte?

E se pretende jogar em resoluções altas e com filtros.

Acredite, dependendo da resolução, jogo e filtros utilizados 512MB é pouco pra uma HD 4870.

O monitor é um Sony de 17 pol.

A resolução deve ser a mesma do monitor, 1280x1024.

Tenho dois HDs Sata e um DVD-RW ligados na fonte. Uma ventoinha de 120mm na frente e uma de 80mm soprando na placa de vídeo.

A fonte tá na configuração, uma Huntkey 6550.

Quanto aos filtros gostaria de usar o máximo que fosse possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...