Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
luderose

visualizador original de fontes do Windows XP

Recommended Posts

Olá,

O meu visualizador original de fontes do Windows XP não está funcionando. Não sei se tem a ver com o fato de eu ter instalado um programa muito chato chamado Font Monster que o técnico do meu computador conseguiu tirar hoje. Talvez ele tenha corrompido o programa para visualizar fontes original do Windows. Quando eu dou um duplo clique em um arquivo de fonte, aparece uma mensagem de erro: "O arquivo (lugar e nome do arquivo que eu cliquei)" especificado não era um arquivo de fonte válido." Quando eu tento abrir a pasta de fontes do Windows aparece aquela mensagem de erro clássica: "O Explorer.EXE encontrou um problema e precisa ser fechado" que a gente sempre clica em não enviar relatório. E a pasta fecha. Será que tem como eu baixar um visualizador de fontes original do Windows XP e voltar como era no início??? Preciso muito disso porque mexo bastante com fontes.

Obrigada,

Lu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais