Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leitor de DVD


King_vinci

Posts recomendados

Eaí galera, ganhei meu pc novo, muito bom. Mas agora ta dando um pau e aqui estou eu novamente xD

Bom, quando ele chegou eu instalei meus jogos tudo e tal. Direitinho. Agora fui jogar battlefield 1942 (Precisa dum CD) e parece que o computador não reconhece. Eu boto o CD e não muda nada, nem no Meu Computador. Boto explorar e não tem nada. Fui tentar com um DVD, botei o do Call of Duty 4 e também não ta reconhecendo nada. Mas antes tava, alguém aí sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você coloca o cd e nao recenheçe?

nao sei se isso pode ajudar... mas tente fazer isso..

clica com o botao direito em meu computador > propriedades > hardware > gerenciador de dispositivos > unidades de dvd/cd-rom e no seu driver clike em desinstalar...

fazendo isso reinicie o pc q ele reconheçerá seu driver novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcionou..

Meu modelo:

TSST Corp CDDVDW SH-S223F

Olhei vendo no google e vi q esse modelo que é uma ***** mesmo.. Ta na garantia mas o **** é que é 50 mins pra chegar na loja e mais 50 pra voltar. Daí esperar e ter q ir e voltar de novo --'

Bem, se alguem não tem mais alguma sugestão, vou ver se dar pra pedir pra trocar esse modelo =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...