Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com navegadores ????


Thiago 2000

Posts recomendados

Boa noite a todos !!!

Tenho Velox de 300kbps e faço download normalmente via torrent e programas P2P, mas quando vou baixar qualquer arquivo de qualquer site pelo navegador (mozilla,internet explore,opera) a taxa do download não passa dos 9kbps, sendo que se eu usar um gerenciador a taxa do mesmo arquivo fica em torno dos 30 a 40 kbps...

Mas como tem sites que não aceitão gerenciadores eu gostaria de ter uma solução para a taxa do download pelo navegador normalizar.

Será que alguém pode me ajudar ????

Desde de já obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos !!!

Tenho Velox de 300kbps e faço download normalmente via torrent e programas P2P, mas quando vou baixar qualquer arquivo de qualquer site pelo navegador (mozilla,internet explore,opera) a taxa do download não passa dos 9kbps, sendo que se eu usar um gerenciador a taxa do mesmo arquivo fica em torno dos 30 a 40 kbps...

Mas como tem sites que não aceitão gerenciadores eu gostaria de ter uma solução para a taxa do download pelo navegador normalizar.

Será que alguém pode me ajudar ????

Desde de já obrigado...

amigo.....

download via torrent geralmente é baixo mesmo

porque depende de quantos usuarios estão baixando o mesmo arquivo

eu uso o orbit download..

e ela nunca foi negado nao para downloads....

vaLeu

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...