Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Noob no assunto/tirem minha duvida por favor.


Posts recomendados

Ola galera sou bem noobao no tal case mod e me interessei mesmo porque vi uns gabinetes aqui mt loucos..porém nao sou abastado de grana para dar +de 100 reais em um gabinete mais também sou filho de Deus e uero fazer 1 casemod pra mim :D:p ideias tenho de monte, ferramentas quase todas(na casa da minha vó meu tio tem 1 serralheria) vou postar os modelos e a config que pretendo por dentro desse gabinete para que vocês me ajudem a escolher levando em conta o desempenho do pc antes de td e a ventilação e por ultimo a possibilidade(facilidade ou dificuldade)de se fazer um casemod nesses gabinetes.

ai estão os bichanos:

1° 89 reais.

detalhes_prod.asp?detalhe=150762º 95 reais

pretendo por num desses gabinetes a seguinte config.

fonte antec 650w reais

C2D E7200

qual das duas é a melhor?

Corsair xms2(2x1gb ddr2 675 mhz4-4-4-12 1.9v-TWIN2X2048-5400c4)

ou

corsair xms2 2x1gb(TWIN2X2048-6400 - Retail )

Qual das sua é melhor?

ASRock P43Twins 1600

ASUS P5QL PRO

VGA ASUS 3650

ai config galera, aguardo ansiosamente as opiniões se a maquina boa ou precisa melhorar algo...

PS:Pretendo fazer OC razoavel no conjunto assim que aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte Antec é de boa qualidade, apenas não é muito famosa pora aqui. Nos EUA os produtos da Antec são bem usados. Mas você não vai precisar de uma fonte tão forte assim, melhor pegar uma fonte mais barata como a Zalman 360 ou Corsair 450 e investir numa VGA melhor. Dica: HD 4850 (melhor) ou 9800GT (abaixo da 4850 só que mais barata).

A melhor memória é TWIN2X2048-6400 por ser DDR2 800 contra 675 da primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema e que essa fonte tá mais barata que as corsair 450 e a zalman(que so tem de 500w em diante) e a VGA é só pra nao fik sem por enquanto pois em janeiro/fevereiro pretendo comprar outra ate uns 300/350 reais.

E muito obrigado a galera pela ajuda e aguardo mais comentarios e sugestões.

O preço tá certinhu no orçamento, até com folga de uns 85 reais pois os itens devem ser todos comprados fora do país e mesmo com a alta do dolar ta mt mais em conta que aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema e que essa fonte tá mais barata que as corsair 450 e a zalman(que so tem de 500w em diante) e a VGA é só pra nao fik sem por enquanto pois em janeiro/fevereiro pretendo comprar outra ate uns 300/350 reais.

E muito obrigado a galera pela ajuda e aguardo mais comentarios e sugestões.

O preço tá certinhu no orçamento, até com folga de uns 85 reais pois os itens devem ser todos comprados fora do país e mesmo com a alta do dolar ta mt mais em conta que aqui.

Então nem pega vga, deixa onboard mesmo, daí pega uma melhorzinha em janeiro. Se falaram que a antec é uma marca boa mas pouco conhecida aqui, vá fundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...