Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que da pra alguem responde?!


henriquemine

Posts recomendados

instalei a internet da brasil telecom de um mega...mais os medidores de velocidade nunca apontaram mais de 400kb...alem do mais...muitos arquivos que vou baixar a taxa de tranferencia não passa de 2kb.

liguei para a brasil telecom e eles mandaram fazer um teste no site do uol... a taxa de tranferencia la era de 90 kb...mas só la também...alguem sabe como posso resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
instalei a internet da brasil telecom de um mega...mais os medidores de velocidade nunca apontaram mais de 400kb...alem do mais...muitos arquivos que vou baixar a taxa de tranferencia não passa de 2kb.

liguei para a brasil telecom e eles mandaram fazer um teste no site do uol... a taxa de tranferencia la era de 90 kb...mas só la também...alguem sabe como posso resolver isso?

:mellow::mellow::mellow:

:confused::confused::confused:

:huh::huh::huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

siguinte rapaiz!

não sei se seria o mesmo problema que tem tem aqui na minha região.

eu moro em blumenau SC bairro garcia.

sabe aquela caixa de telefone (aquela maior que faz barulho), é uma especie de servidor local de adsl.

pois é eu contatei que aquela (naba) tem um gargalo (que é algo muito normal ja em varios locais) tipo assim, eles vandem 100 conecções de 1 Mega isso tudo vai praquela caixa, MASNNNS. a comunicação daquela caixa com o "servidor" principal é de 50 Mega (entendeu a matematica) se tiver muita gente conectada a internet (por exemplos todo mundo ao mesmo tempo), o maximo que vou ce vai com segui r conectar é 500kbps (metade do que você tem direito.

mas pelo que eu to escrevendo o seu problema é ainda pior, talves parecido com o meu.

eu tenho adsl 2MEGA mas se eu não usar um acelerador de Downloads fica no maximo 20 a 30 kbps quando eu tenho sorte. mas essa cituação é inesistente caso eu acessar a internet e fazer o mesmo download as 6:00 (da manha), horario em que obvio não tem quase ninguem na internet. ai eu faço downloads a nada menos de 200 kbps na boa e sem acelerador enão inporta muito o site nao.

no meu caso é isso.

de fato, não sei qual a conexão que existe entre os terminais da operadora de telefonia. mas dependendo do horario s tipo 11:00 da manha e 17:00 são os piores horarios para se fazer um download.

espero ter ajudado

Ruido na linha de telefone ajuda a piorar tambem qualquer coisa berra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro vamos ver esse problema, baixe o programa puxarapido pelo site www.puxarapido.com.br instale ele e baixe algum programa e veja a taxa de transferência da sua NET. Se sua taxa de transferência for menor que 30 Kbps, isso significa que sua linha telefônica está vindo de uma caixa de transmissão da telecom muito longe da sua residência, e com isso sua banda está reduzida não pela telecom, mais sim por má instalação, procure algum técnico da telecom, converse com ele, como você pode saber, de qual caixa de transmissão ta vindo sua conexão porque?

Vamos supor que você more no bairro da penha, e no mesmo bairro que você mora tenha uma caixa de transmissão de dados da Telecom CHAMADA PABX, mais por algum problema ou sobre carregamento da mini central, tiveram que puxa a sua conexão de um outro bairro, como exemplo santo André, do bairro que você mora, para o bairro de santo André, são quase 6 KM de distancia, onde o máximo era para ser de 3 KM, e por isso sua conexão está assim, não é problema de configuração ou instalação, reparo etc, ou algo assim no seu pc, claro levando em conta que você já fez todos os teste para saber se não é problema de vírus ou a sua placa de rede que está mal configurada ou mau instalada!

E com isso sua banda fica limitada você comprou uma conexão de banda 1 mb 1000 kbps por msg, mais na verdade nunca fica isso porque? pois para ter um limite de banda fixada, custa caro, pois a conexão de banda aqui no Brasil é feito tudo na doida, não existe estrutura para tudo isso infelizmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...