Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
arthur_brasileiro

Problemas com Conversão de Arquivos de Vídeo

Recommended Posts

Pessoal,tenho um filmadora que ao finalizar o disco ela gera os arquivos que podem ser lidos por DVD Players: VOB...

Porém fiz uma gravação e ao finalizar o disco,houve alguma coisa errada na configuração,ela gerou três arquivos:IFO,BUP,VRO,nesse caso não consigo rodar nem no media player.

Tentei converter para VOB usando o WINAVI,durante o processo,consigo ver o vídeo pelo player do WINAVI,mas o processo não conclui com sucesso,gostaria de uma solução para converter e rodar esses arquivos num DVD Player.

Muito Grato!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Estou precisando de ajuda! Eu baixei alguns videos pelo Ares e agora quero gravá-los para assistir em aparelho de DVD. Baixei o Any Video Converter, porém não tem a opção VOB. O q posso fazer? Espero q me compreendam, pois não entendo nada disso, mas quando quero fazer alguma coisa, sou curiosa e pesquiso bastante!

Desde já muito obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Experimente converter o arquivo VOB para MPEG, daí, grave num disco como arquivos de dados. Outra opção, é pegar estes arquivos, converter para MPEG, ou usar os VOBs direto, e tentar usar um programa que já monta um disco de DVD com toda estrutura pronta para o aparelho ler, como menus, escolha de cenas, títulos, etc. Como o ConvertXtoDVD, que é bem fácil de mexer, ou outros que você acha fácil no site do BAIXAKI (www.baixaki.com.br)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais