Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP4 2.8" TFT Touch Screen - Topico Central


PistolaoBR

Posts recomendados

BRENOAPS

cara eu vou te falar uma coisa,

eu vi num site que não me lembro, mais tem um pequeno tutorial dizendo como achar a firmware correta para o player.

1º você tem que ver o nome que tá nos chips

ex: rockchip, hynix e etc...

você pega os numeros dos chips que tem marca os chips, que só tem numero não são importantes

2º você deve pegar o numero da placa que normalmente fica na borda da mesma.

3º O numero de serie do lcd que fica tambem na placa ou no flat cable da tela normalmente atrás(você deve levantar a tela e observar por traz)

essas são as informações mais importantes para se achar o modelo de firmware correto para o seu player.

o meu player por exemplo

chip 1: rockchip RK2608A B89737 0814

chip 2: HYNIX KOR HY27UU08AG5A TPCB 821A

lcd: t-0028-a

placa: htc-039c-rk-v2 2007-11-02 chen

eu procurei na net com base nessas essas informações achei umas 10 firmware com valores parecidos, nenhuma tinha todos os valores identicos coloquei todas elas e nenhuma funcionou corretamente.

eu falei com o vendedor e ele me arranjou a firmware.

olha o nome dela "new+HTC-039C-CAM-2.0V-7670-15-9325-080512.rfw"

os unicos valores que combinam com a minha firmware é "HTC-039C"

mas essa firmware funcionou perfeitamente!

conclusão

você tem que instalar uma porrada de firmware com algum valor em comun para ter mais chance de funcionar.

antes de procurar por ai, tenta primeiro essa firmware aqui:

http://w15.easy-share.com/1701899859.html

me fala se funcionou ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não desista ainda!! ainda tem esperança!!você deve baixar outras firmwares já que seu player por dentro é diferente do meu.

não tem o numero na placa? aff tem certeza cara? de uma olhada bem mesmo os numeros e letras são pequenos, você deve olhar bem calmamente

Tenta nesse site tem uma porrada de firmware da rockchip 2608 conserteza pode ter algum que funcione!

http://www.skmp3.com/down/260X/RK2608/

procure uma firmware com algum valor parecido com seu mesmo que seja poucos valores isso ajuda muito!

vai lá e boa sorte!

a lembrei tem esse site também

http://www.s1-mp3-player.org/

aqui você deve colocar na pesquisa o seu player você coloca rockchip 2608 ai você procura alguma parecida com o seu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rugaldd voce vai pro ceu manu... muito gente fina.. :D

bom gente tópico atualizado, daqui a pouco eu volto e vou refinar os links dos firmwares e ler eles com o dancemammal e colcoar só os firmwares rockshup 2806a que são para esse tipo de mp4... a chegou aqui em casa agora os gemei vou testar e amanhã posto review completo, vou vender 3 no mercado livre pelo menor preço de lá, menor mesmo... preço pistolindo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado ae pessoal no que eu puder estou aqui para ajudar!

BRENOAPS vai tentando ai que uma hora você acha a firmware correta para ele.

outra coisa onde você comprou ele? mercadolivre? pois se for caso você pode falar com o vendedor, ele talvez possa te arranjar uma firmware

você PistolaoBR me fale um pouco sobre esse mp4 gemei, parece que ele roda varios emuladores né? como é a interface dele é amigavel? é confortavel jogar nele, pergunto pois fiquei interessado nesse player

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara comprei ele e o smartq, até agora só chegou ele, bom o direcional dele é horrivel, e so tem 4 botões de ação, não 6 como eu achava, a emulação dele só é 100% de cps1, neogeo roda todos os jogos mais ainda laga um pouco, e tem que ser num formato estranho só dele. cps2 roda quase todos jogos e é de um formato estranho só dele, snes e gba só rodam alguns 100%, ainda não testei mega drive...

Bom o neogeo voce baixa os rom do formato estrenho na pagina de download dele, agora do cps2, ai ferrou, voce tem que ficar procurando no forum chines pelas roms e é chato com força...

a interface dele nos jogos é toda em chines e meio estranha, mas no resto é em inglês e bem fácil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera...vou continuar tentando...os firmwares q estão mais funcionando..sao os clones do onda...só q a tela fica invertida, piscando...e em alguns...da pra usar o touch screen....mais nao responde muito bem...

rugalldd, não comprei no ml não...mais ja falei com meu vendedor...ele pediu informções pro fornecedor dele, duvido q eles ajudem...mais quem sabe.

continuo procurando o firmware...ele é um q aparece welcome na tela de inicio...toda azul...e no fim aparece bye bye...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é rugalldd...tb espero q aconteça o mesmo..

tem um firmware do onda aqui...ele ta funcionando mais ou menos...a tela fica instavel ainda...o touch funciona mais ou menos e a tela ta toda invertida...não só no visual...mais parece q os botões do touch também....nem sei...acho q perdi mesmo o mp4...mais valeu por tudo galera...

só pra lembrar...se alguem por ai souber...minha placa acho q é ady281...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acabei de comprar um MP4 Touch Screen, ele tá funcionando normalmente

o unico problema é que eu não consigo visualizar textos (E-book) nele

** eu faço documento de texto (formato txt) coloco no mp4.

No menu de texto ele reconhece o arquivo, mas quando eu

coloco para visualizar o texto ele abre o arquivo só que sem o texto (em branco)

o que eu posso fazer?? URGENTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ora se reconhece ele como rockusb então é só voce instalar o firmware filho... é para isso que ser o macete do botão menu, pois sem o touch screen voce não pode ir nas configurações e iniciar o modo de atualizar o firware, que ele é reconhecido como rockusb, ai voce baixa um dos firmwares acima e atualiza até voce achar o que faz ele funcionar direito... se não funcionar pelo botão menu voce faz pelo curto, no ship da hynxs, pressionando o reset ao mesmo tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Rugaldd, o meu MP4 é identico ao seu e tb estou precisando da firmware, mas o link que você postou nao esta dando pra baixar a firmware, sera que você poderia me enviar por e-mail ou outro link que eu possa baixar?

XTECGO

Rockchip RK2608A

HYNIX KOR HY27uu08AG5A

To usando a firmware do I-DIGITAL IPG Rockchip upgrade , mas ta todo invertido e piscando, mas da pra ver video e ouvir musicas, ta doidao rsrsrsrsr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Rugaldd, o meu MP4 é identico ao seu e tb estou precisando da firmware, mas o link que você postou nao esta dando pra baixar a firmware, sera que você poderia me enviar por e-mail ou outro link que eu possa baixar?

XTECGO

Rockchip RK2608A

HYNIX KOR HY27uu08AG5A

To usando a firmware do I-DIGITAL IPG Rockchip upgrade , mas ta todo invertido e piscando, mas da pra ver video e ouvir musicas, ta doidao rsrsrsrsr.

cara como você não consegue baixar? o link está normal.

é muito simples, você espera um tempo de 20 segundos e logo em seguida aparece umas letras para digitar e logo você clica em download. simples, vai lá e tenta de novo

http://w15.easy-share.com/1701899859.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como você não consegue baixar? o link está normal.

é muito simples, você espera um tempo de 20 segundos e logo em seguida aparece umas letras para digitar e logo você clica em download. simples, vai lá e tenta de novo

http://w15.easy-share.com/1701899859.html

Consegui baixar problema era com o gerenciador de download, desativer e estou baixando normal, tomara que funcione no meu player, valeu pela força rugaldd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Meu Mp5 o som sai diferente do video e vai aumentando cada vez mais a diferença

ele parece ganhar um delay de 1s a cada 5s de video por exemplo se um video tem 1 minuto de imagem o som termina em 50s mais ou menos.

Alguem me ajuda.

valeu

* Ele é esse ai na imagem la na frente *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi eu li sobre o topico

o meu é o mesmo chip tudo, só a camera é de 4Megapixel e a memoria de 2G.

na hora que eu fui atualizar ta deu tudo certo mais depois que atualizei ele continuou com a tela branca o que eu faço??

oi eu li sobre o topico q você criou MP4 2.8" TFT Touch Screen, o meu é o mesmo chip tudo, só a camera é de 4Megapixel e a memoria de 2G..

na hora que eu fui atualizar ta deu tudo certo mais depois que atualizei ele continuou com a tela branca o que eu faço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...