Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de uma opinião sobre esse pc


Posts recomendados

Sou novo no fórum e gostaria de saber o que vocês acham desse pc que eu pretendo montar, roda bons jogos com configurações medias e uma resolução boa?

No total fechou 1660 reais e pretendo pagar no máximo 1900 reais, quem poder me indicar algum item melhor desses ai, fico agradecido.

Placa mãe

Placa mãe ECS GF8200A Black Edition AM2 HDMI 1066 DX10 8200

processador

Processador Amd Phenom X3 8400 2.10ghz L3 2mb Am2

Placa de video

Placa de Vídeo ATI Radeon HD3850 512MB 256Bit GDDR3 *1.66GHz

Memoria ram

memória ram 2gb 800 mhz pc6400 ddr2 2048 mb 800 pc 6400 2 gb

H.D

HD SAMSUNG 320GB SATA2 7200RPM 16MB HD322HJ

(* Vou pagar 279.00R$ na placa mãe,250.00R$ no processador,R$ 369.00 na placa de video,109R$ Na memoria ram, e 169 R$ no H.D)

(**gabinete 235R$ e o monitor 420 R$ para fechar os 1660R$)

quem poder me ajudar agradeço desde já.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9600 gt? lol

ATI HD 3580 na cabeça( também vou pega uma )

é um pouco melhor q a 9600 gt

quanto a fonte acho q você tem q por 500w reais.. porque? esse é o minimo q precisa pra essa placa de video ai tem q ver o processador também.

Cuidado com o que diz colega. Primeiro não existe placa HD3580, mas HD 3850, essa é equivalente a 9600GS que é abaixo da 9600GT. A HD4850 que é melhor que a 9600GT. E se você pesquisar melhor uma fonte Zalman 360W ou Corsair 450W dá de sobra pra qualquer uma dessas placas. Aconselho a pesquisar antes de postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, edipocruz!

Se é pra jogos acho que o mais aconselhado é Amd Athlon x2 5600 am2 + 9600gt + Zalman 360b-aps...e, se puder, aumenta a memória pra 2x 2GB.

Só tentando ajudar, oww! :huh:

Sim eu tava em duvida sobre uma athlon, um phenom e um sempron, o athlon ta quase o mesmo preço, vou dar uma olhada nesse,bem o 9600GT achei um pouco acima da media se a diferença entre as duas placas não for muito grande prefiro aumentar um pouco a memoria ram. em relação à fonte, obrigado pelas dicas tava meio perdido em relação a qual eu iria escolher agora já tenho uma base. Agradeço quem me ajudou e agradeço quem continuar me ajudando aqui :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce está em dúvida sobre um A64, Sempron e Phenom, vá de Phenom com certeza.

pela pesquisada que eu dei aqui no mercado livre e lojas de informatica no RS, alem do phenom estar barato está mais disponivel que os outros modelos...mas dai to pensando em comprar um com 3 cores com uma velocidade mais alta, porque os de 4 eu achei um pouco inferior além do preço subir muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pela pesquisada que eu dei aqui no mercado livre e lojas de informatica no RS, alem do phenom estar barato está mais disponivel que os outros modelos...mas dai to pensando em comprar um com 3 cores com uma velocidade mais alta, porque os de 4 eu achei um pouco inferior além do preço subir muito.

Sim, existe outros modelos também, só que o preço varia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...