Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rafael F.

eVGA Pegando fogo, o que fazer? :o

Recommended Posts

Olá, minha vga ultimamente está pegando fogo, vou manda um print que tirei usando speedfan olhem só

http://d.imagehost.org/0770/imagem.jpg

como vocês vêem a VGA "Core" esta na media de 58/60º com o PC recem ligado, sem executar nenhum game,

minha font eé 250w reais e o cooler pro gabinete so tem o da fonte, estava pensando em comprar coolers pro HD uma fonte de 550w reais cooler pro processador e pra eVGA, o que vocês recomendam fazer neste caso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º Temperatura tá ALTA mesmo, coloque uma ventoinha em baixo sugando o ar frio de baixo, e coloque um cooler na VGA também, não acho necessário por uma ventoinha no HD e/ou trocar o cooler do processador tendo em vista que as temperaturas estão normais!!

2º Faça uma limpeza geral ai, tire a MOBO limpe-a o cooler do processador também, enfim uma limpeza GERAL, isso vai ajudar a diminuir a temperatura!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvidas é problema de refrigeração no gabinete.

Só uma coisa o Speed Fan mostra a temperatura do processador e não da VGA. :)

Para medir a temperatura da VGA, utilize o GPU-Z.

Compartilhar este post

Link para o post

O amigo MKM tem razão, a temperatura mostrada se refere ao processador. O everest também faz leitura da temperatura da placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, minha vga ultimamente está pegando fogo, vou manda um print que tirei usando speedfan olhem só

http://d.imagehost.org/0770/imagem.jpg

como vocês vêem a VGA "Core" esta na media de 58/60º com o PC recem ligado, sem executar nenhum game,

minha font eé 250w reais e o cooler pro gabinete so tem o da fonte, estava pensando em comprar coolers pro HD uma fonte de 550w reais cooler pro processador e pra eVGA, o que vocês recomendam fazer neste caso?

O problema é o cooler da placa de video que é muito simples, a sua até que esta fria:D: eu tenho esta vga e a temp. fica a 68°c sem rodar nenhum jogo, e eu tenho dois exautores no gabinete um de 12cm e outro de 8cm.

Já verificou a temperatura quando esta jogando, porque a minha chega a 95°c quando estou jogando, isso sem over, pois quando deixo com over 600/500 a temp. passa dos 100°c:mad:

Editado por Libra
Não poste seguidamente, use o botão EDITAR.

Compartilhar este post

Link para o post
O problema é o cooler da placa de video que é muito simples, a sua até que esta fria:D: eu tenho esta vga e a temp. fica a 68°c sem rodar nenhum jogo, e eu tenho dois exautores no gabinete um de 12cm e outro de 8cm.

Já verificou a temperatura quando esta jogando, porque a minha chega a 95°c quando estou jogando, isso sem over, pois quando deixo com over 600/500 a temp. passa dos 100°c:mad:

Isso prejudica e muito a vida útil de sua placa de vídeo!!

Compartilhar este post

Link para o post

fiz uma gambiarra:D, adaptei uma ventoinha de um cooler 462 no dissipador da placa, agora a temp. não esta passando dos 80°c com over. Ainda esta alta mas já melhorou diante do que estava.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais