Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GAROPAS

Rally Championship 2000

Recommended Posts

Ola galera, sou grande fã da serie rally champion ship,desde que lançaram o

primeiro, então acabei achando e comprando o jogo rally championship 2000

em uma loga de games na ponta de estoque antigos, so que não veio manual

então estou perdido na hora de salvar o jogo, não estou achando o caminho.

Alguem pode me dar o toque de como faço para salvar?

Valeu e obrigado galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Ola galera, sou grande fã da serie rally champion ship,desde que lançaram o

primeiro, então acabei achando e comprando o jogo rally championship 2000

em uma loga de games na ponta de estoque antigos, so que não veio manual

então estou perdido na hora de salvar o jogo, não estou achando o caminho.

Alguem pode me dar o toque de como faço para salvar?

Valeu e obrigado galera.

J-O-G-A-Ç-O...

Graças a um bom santo qualquer ele roda sem problemas no Windows XP apesar de ser anterior a ele. De vez em quando ainda jogo o meu aqui, mas desde que reinstalei meu Windows ainda não instalei o RC 2000.

Cara, eu sei que não é difícil achar os local dos saves. Inclusive eu me lembro que tem um monte de slot pra salvar jogo. Um exagero. Vou reinstalar meu jogo e te falo onde ficam os saves.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Voltei...

Instalei aqui, aliás, vou zerá-lo outra vez. É um legítimo jogo de Rally. não é um arcade moleza como um Colin Dirt da vida onde os carros aceleram mais rápido do que Fórmula 1.

Seguinte cara, me lembrei aqui que não dá pra salvar toda hora. Só dá pra salvar naqueles espaços entre corridas, na hora em que você pode mexer nos ajustes e consertar seu carro. Por exemplo, se você correr as 2 primeiras corridas daquele Mobil 1 Rally você vai reparar que logo após o final da 2ª corrida tem as opções "Continue Rally", "Save Rally" etc. Dá uma olhada nessa screen que você vai ver. Acabei de correr a 2ª corrida. Aí apareceu esse menu: rc2000in4.th.jpgthpix.gif

Isso varia com o tamanho das corridas. Mais pra frente vai chegar num ponto em que você só vai poder salvar depois de correr 3 corridas. O jogo é difícil. Se você danificar muito o carro eu te recomendo ter cuidado ao salvar o jogo porque vai ter inspeção e seu carro não vai conseguir passar. Aí você vai ter que recomeçar do seu último save. E se você salvou com o carro danificado, se deu mal. Vai ter que começar tudo de novo. Por isso recomendo criar mais de 1 save.

qualquer coisa é só perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Amigo..grande força..!!!

Mas no modo arcade? será que so salva depois de terminar a série?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Valeu Amigo..grande força..!!!

Mas no modo arcade? será que so salva depois de terminar a série?

Obrigado

não me lembro bem do modo arcade. De qualquer forma, se não aparece pra salvar é porque provavelmente deve ser só no final da série mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais