Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
microfacil

problemas com o som on line no media player 11 no vista ultimate

Recommended Posts

Galera, beleza?

Seguinte, meu media player de uns dias pra cá não reproduz o som quando tento assistir algum video online ao vivo. Até uns dias atrás tudo estava normal, assistia e ouvia a todas as transmissões esportivas ao vivo que encontrava na NET, mas agora só vejo as imagens, o som sumiu.

Esse problema já ocorreu uma vez e como não nconsegui resolver, dei um format no HD e instalei tudo de novo (maior trampo). Após a formatação, o media player voltou ao normal. Da primeira vez, eu estava tentando reproduzir videos no formato Dvix no media player e instalei um pacote de codecs para poder ver. Não sei se foi esse o problema, só sei que desta vez, novamente eu instalei esses codecs e o som sumiu de novo. Como não estou a fim de me render a horas de trampo numa nova formatação, estou tentando resolver e gostaria de algumas dicas.

Obs. Já desinstalei o pacote de codecs instalados para ver Dvix, mas o problema continua.

Agradeço a todos que tentarem ajudar.

Abraços

Micrófácil

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais