Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Galera gostaria de saber o que seria melhor ?

Um grande pc ou um Xbox 360 q roda todos os jogos q tem para pc e com uma boa qualidade de gráficos e tudo mais ?

o que vocês acham ?

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo ver um computador apenas para jogos, o x-box já é totalmente focado pra issso. Investir num bom PC atual você pode ter uma maquina que faz mil e uma coisas e roda jogos na mesma qualidade do x-box. O pessoal fala que sempre tem que fazer up em vga mas pra quem compra uma high dá pra ficar muito tempo rodando jogos sem necessidade de trocar, basta perguntar ao pessoal que comprou 8800GTX há dois anos, até hoje é uma ótima placa. Já o console não tem como fazer up e com o tempo fica pra obsoleto igual a PS2. Outro detalhe é que os jogos pra PC custam a metade dos jogos do x-box que são o olho da cara. Essa é a minha opnição, cada um tem sua preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Sua "dúvida" é entre um console ou um PC?

No console voce nao faz trabalho, acessa msn e youtube enquanto joga ouvindo aquela música preferida.

Compartilhar este post

Link para o post

além do + você pode minimizar o jogo e mostrar o word aberto com texto enorme quando sua mãe entrar no quarto

Compartilhar este post

Link para o post

ahuahuahuahuauahuahuhauauhuauahuauahauhuaauuahuahua

essa do word foi boa

ahuahuaha

valeu galera !

estou em duvida mesmo entre comprar o Q9300

ou algumas coisas para o meu 360 ! =]

Compartilhar este post

Link para o post

Compre um PC. Eu tenho esse PC da assinatura e um XBOX 360. A diversão proporcionada pelo console é meio diferente.

Posso levá-lo a casa de um amigo para ligar o console naquela TV LCD de 48" dele e ficar o dia todo na gritaria no PES 2007 :D mas isso não é possível com um PC...

Mas no final você acaba sentindo falta do firefox, msn... ainda mais porque não dá pra ficar comprando jogo de XBOX 360 todo mês. Costumam ser de 2 a 3 vezes mais caros que a versão para PC! Ainda mais para mim que mantenho o meu original e compro games apenas no exterior ou usados (bem conservados) para jogar no Live.

Vejam só, comprei meu COD4 para PC faz um tempo por R$99 enquanto o mesmo jogo para o 360 custa uns R$200 na Americanas... meio sem noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba pc x Xbox 360......Uala Bem um pc com uma boa configuração Da de mil em qualquer console....Tenho um pc Core 2 Quad Q8200 - 2.33GHz cache 4MB FSB1333 com um video GeForce 8800GT 512MB Alpha Dog e 3 gigas de Ram...Então pra que Xbox

Compartilhar este post

Link para o post
Caramba pc x Xbox 360......Uala Bem um pc com uma boa configuração Da de mil em qualquer console....Tenho um pc Core 2 Quad Q8200 - 2.33GHz cache 4MB FSB1333 com um video GeForce 8800GT 512MB Alpha Dog e 3 gigas de Ram...Então pra que Xbox

E você consegue rodar tudo no máximo em um monitor de 30" (2500x1600) e emular XBox no seu PC?! :lol:

Até quando essa sua config vai rodar jogos no máximo sem upgrades?

-----------------------

São mundos diferentes, gostos diferentes, hardwares diferentes e etc. Na minha opinião essa comparação não deve ser feita. Pra quem pode o ideal é ter os dois. Se tiver que escolher entre os dois, só compre um Xbox se você for jogar 100% do tempo que você tiver livre. Aí eu pergunto, quem joga 100% do seu tempo livre?

Editado por Marcos_Correia

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem não tem nenhum nem outro, acho que a priori seja o computador por fazer outras coisas além de jogar.

O console de video-game é mais para o âmbito familiar e para quem já possue um PC.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais